foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Ajuda para nossa Lojinha

Olá pessoal,

Escrevo como forma de desabafo e também para pedir um help!

A loja virtual  (tão linda e feita com muito carinho),vende pouquíssimo desde o início do ano. Por “N” motivos, um deles, por falta de voluntários que possam auxiliar na demanda, por ex: postar camiseta rapidamente, pegar camisetas na confecção, estamparia, etc, e principalmente por falta de verba para investir em novos produtos e por fim por falta de compradores!
A Loja foi criada justamente para auxiliar nas despesas do projeto, que são altas, mensalmente gastamos uma média de 10 mil reais para castrar cerca de 200 animais de famílias carentes e de baixa renda.

TristeTivemos o gasto da confecção da loja, por fim unimos à loja ao site da Castração Solidária, já que eram dois sites separados, então foi mais um gasto. Tudo isso para tentar melhorar as vendas, mas cada vez vendemos menos e menos. Sabemos que o país está em crise, que na medida do possível todo mundo está pensando em como gastar menos, esse é um motivo a mais para repensar em como fazer uma Loja Virtual mais atrativa e que atraia mais compradores. Precisamos de contar com a ajuda de um profissional voluntário, que entenda do assunto, marketing digital, vendas online, e voluntários que possam se empenham em administrar a loja, e claro que precisa ser alguém de confiança, que teremos certeza que não teremos futuros problemas, enfim tudo isso e mais um pouco. Mas o mais difícil é encontrar voluntários para tais atividades e comprometidos, que abracem a causa de verdade, de corpo e alma sabe? Não precisa louco como eu, que trabalha 8 horas por dia, tem filho pequeno, marido, filhos de 4 patas, casa para arrumar e ainda coordena o projeto, mas só se comprometendo de verdade, já é de grande valia.

Quem tiver algum interesse em ajudar, ou alguma solução, por favor, entre em contato.

Obrigada

Adriana Duarte
Coordenadora Castração Solidária

Comments

comments