foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Ajude a castrar meus amigos

Eles já estão ajudando, ajude você também a castrar cães/gatos! 

ajude

Esses são o Akamaru (cão) e Elvira (gata), eles doaram seu cachê em troca de petiscos e toparam ajudar nessa campanha do bem, eles querem castrar seus amigos. E assim com certeza evitaremos que milhares de animais sejam abandonados.

A nossa próxima campanha será em 26/04 e ainda precisamos de doações para pagar os veterinários.
É importante mencionar que o nosso projeto realiza castrações de ca?s/gatos de famílias carentes, de baixa renda e em animais abandonados em Osasco e em Carapicuíba. Em cada campanha conseguimos arrecadar uma média de dois mil reais de doações com os donos/responsáveis pelos animais, mas que infelizmente não é suficiente para custear todas as despesas da campanha. Por isso a ajuda de vocês é fundamental!

Quer ajudar também? É simples. Tire uma foto do seu peludo com uma plaquinha “Ajude a castrar meus amigos”, você também pode aparecer na foto (se quiser), faça uma doação (qualquer valor), e nos envie a foto e dados do depósito por e-mail: castracaopets@gmail.com

Após a campanha, iremos fazer uma postagem (site e facebook) especial com todos os peludos que ajudaram nessa causa tão importante.

Divulguem!

Obrigado

Equipe Castração Solidária

OBS: Quem doa tem direito à prestação de contas!

Comments

comments

Um Comentário

  • Kojak Araújo disse:

    É interessante como o ser humano se acha no direito de fazer qualquer coisa de mal quando se acha que é um problema pra ele ( exclusivamente o Ser Desumano ) Essa pratica de castra animais vai contra a normalidade das coisas da natureza e do modo como ela deve funcionar !!! é uma monstruosidade dizer que isso é pra o bem do animal !!!! se não tem paciência ou tempo e amor pra gastar com seu animal então não crie !!!! não ponha esse tipo maldade como coisa certa a se fazer !!! Que todo mal,pecado,crime …. seja punido!!!! Um dia vcs vão se lembrar do mal que fazem e vão sentir ele na pele mil vezes mais e vão realmente entender o valor de toda vida!!!