foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Ajude essa família de caninos! Carapicuíba/SP

FOME! Esses animais não pediram para nascer! Ajuda! Aldeia de Carapicuíba – SP – Adoção, ração e padrinhos para castração!

Olá pessoal,

Não costumamos realizar esse tipo de apelo, até mesmo porque tentamos manter ao máximo possível o foco do projeto, que não canso de repetir, que é apenas castrações.
Mas novamente os nossos caminhos se cruzam com situações como essas, e como dizer que você irá fechar os olhos?

A situação é a seguinte:

caesA protetora Jéssica é uma das pessoas super guerreiras que existem nesse mundo, ela batalha tanto pelos animais, que eu mesma não acredito, tanto esforço somente para o bem deles, por isso, sempre que possível, ajudamos ela com as castrações desses animais, ela mora em Osasco, mas ajuda tanto animais daqui, como também de Carapicuíba, e no momento, está ajudando essa família canina, de 8 filhotes que farão três meses e a mãe. Acontece que eles são de uma família carente que alega não ter condições de alimentá-los adequadamente, eles estavam comendo um cisco de ração por dia, o que os deixou assim, desnutridos! A Jéssica rapidamente postou as fotos no facebook dela, assumindo o caso e pedindo ajuda de ração e vermífugos, pois além de comer, eles precisam ficar saudáveis, mas a ajuda não está chegando! Ela já levou 15 kg de ração para eles e foi o que ela conseguiu.
Ela me pediu ajuda para castração dessa família e eu me propucaess a fazer esse apelo, eles não podem ser castrados se não estiverem bem! Por isso, eu sei que com a ajuda de vocês, conseguiremos ajudá-los. Pretendemos castrar todos na próxima campanha do dia 30 de Maio, para que eles sejam doados e ganhem um vida digna.

Quem pode ajudar??

– Precisamos de pelo menos 100 kg de ração! De boa qualidade, pois eles estão debilitados. Quando já tivermos arrecadado a quantia necessária, iremos avisá-los;
– Precisamos de madrinhas/padrinhos para castração dos 9 animais, cada castração custa pra gente cerca de 55 reais, então quem puder ajudar com um valor de uma castração ótimo, se não pode doar qualquer valor, que ajudará da mesma forma.

Basca clicar nas opções abaixo e ajudar:

Quem ainda tiver interesse pela adoção desses meninos e meninas, por favor, nos escreva também, que informaremos o contato da Jéssica, responsável pela adoção.

Muito obrigado

Equipe Castração Solidária

Comments

comments