foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Animais que serão castrados na próxima campanha – 27/abril

Olá pessoal,

No dia 27/04 pretendemos castrar cerca de 100 animais no Jd. Conceição em Osasco.

É importante esclarecer que não fazemos castrações particulares e nem atendemos todos os moradores do munícipio, atendemos apenas famílias carentes, muitas delas possuem muitos animais e não podem pagar pela castração de todos.

Em todas as campanhas, sempre solicitamos doações dos moradores, donos dos animais, mas nem sempre conseguimos a quantidade necessária para cobrir todas as despesas da campanha, por isso a ajuda de vocês é fundamental.

Nesse mutirão, ajudaremos a protetora Dolores, castrando 13 dos seus animais. Ela mora em Osasco e tem cerca de 50 animais em casa, alguns ainda não são castrados. Um grupo de voluntários de Osasco está ajudando a Dolores a mantê-los e doá-los, o que é mais importate, já que uma casa pequena não comporta tantos animais.

Fotos de alguns dos seus animais:

Gatos Gatos Gatos Gatos GatosCastraremos muitos outros animais que não temos fotos disponíveis. Mas como em todos os mutirões, postamos as fotos das campanhas, mostrando alguns dos animais que foram castrados.

Até o momento temos R$ 2.000,00 em caixa e para realizar o mutirão castrando todos os animais que necessitamos. Ainda precisamos de pelo menos R$ 2.500,00 antes do dia 27/04.  Já que não sabemos quanto iremos receber de doações dos moradores do bairro.

Existem várias formas de ajudar, você pode fazer uma doação em qualquer valor, apadrinhar uma castração mensalmente, comprar uma camiseta solidária ou comprar outros produtos personalizados do projeto.

Se não puder ajudar, divulgue para seus contatos.

Agradecemos desde já.

Adriana, Andréia e Socorro

Equipe Castração Solidária

Comments

comments