foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Apadrinhe uma castração – Mutirão Março 2014

Padrinhos/Madrinhas para castração – Nos ajudem para que possamos ajudá-los!

Castração de 35 gatos – Osasco/SP

apadrinhe
O projeto Castração Solidária atende famílias carentes e de baixa renda nos municípios de Osasco e Carapicuíba. Nosso projeto é mantido por doações e pela ajuda de muitos voluntários, que não medem esforços para nos ajudar em cada campanha.

Dessa vez estamos aqui novamente para pedir ajuda para mais alguns gatinhos!

Esses lindos felinos são de uma família pra lá de grande! São cerca de 40 gatos na mesma casa. O Sr. Sidnei e sua esposa são moradores de Osasco e sempre criaram gatos, alguns são abandonados na porta da casa deles, outros entram na casa por conta própria e maioria nasceram por lá mesmo. Esse casal tem um coração enorme e ao longo da vida já tiveram inúmeros gatos, mas hoje não está nada fácil manter essa galera toda, essa família gasta cerca de 1000 reais todo mês só com ração e areia para os bichanos. Apesar da dificuldade financeira da família, os gatos são lindos e bem cuidados.

piramideO Sr. Sidnei entrou em contato conosco e nos pediu ajuda! Ele disse que não pode ter mais gatos, a família não tem mais condições, ele precisa castrá-los. Como fazer isso hoje em uma clínica particular? impossível com tantos animais em casa! Eu até o questionei: porque o senhor não tentou castrar os animais aos poucos? Ele me disse que ele precisava se alimentar, pagar as contas e não podia deixar os animais sem comida! O dinheiro nunca sobrou! Por isso a castração sempre ficou em segundo plano. Agora essa família de bichanos está pedindo a nossa ajuda e é claro que vamos ajudá-los. Mas a ajuda de vocês é fundamental para que possamos ajudá-los.

Nossa próxima campanha será em 22/03, é justamente nesse dia que os gatinhos do Sr. Sidnei serão castrados. Precisamos de 35 padrinhos/madrinhas para custear as despesas da castração dos bichanos. Cada padrinhos/madrinha terá que contribuir com o valor de R$ 35,00 reais.

Quem quiser ajudar, basta fazer um depósito nas contas abaixo e nos informar os dados do depósito.

Caixa Econômica Federal
Favorecido: Socorro Duarte da Silva
Agência 1221
Conta Poupança 42169-0
Operadora 013
CPF 22084934869
Obs: o depósito também poderá ser realizado em Casas Lotéricas.

Bradesco
Favorecido: Adriana Duarte da Silva
Agência 120-1
Conta Corrente 522626-0
CPF 36204661817
OBS: se for realizar DOC não coloque o dígito da Agência

coração

O Sr. Sidnei irá doar cerca de R$ 300,00 para ajudar nas despesas das castrações, agora temos que conseguir mais doações para castrar toda galerinha peluda!

Obrigada 

Equipe Castração Solidária

Comments

comments