foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar Beneficente Junho – 2012

O bazar foi um sucesso!

Queremos agradecer a todos que colaboraram de alguma forma: doando prendas, divulgando, sendo voluntário no dia do evento, até quem torceu para tudo dar certo, obrigada!

Não tiramos muitas fotos…por falta de tempo mesmo! Esperamos que com essas, vocês que colaboraram possam ter uma ideia da loucura que foi. E para quem não colaborou ficar animado para ajudar em uma próxima vez 😉

Vamos contar um pouco da história do bazar:

Tudo começa com pelo menos dois meses de antecedência, é uma correria para arrecadar tudo a tempo!
Sempre passamos muitos e-mails reforçando o quanto é importante a doação de prendas em grande quantidade, pois só assim o bazar seria um verdadeiro sucesso. Nós (irmãs Duartes) fazemos uma verdadeira maratona para colocar preços em todas as coisas antes do evento.

O dia do bazar sempre é muito marcante. Colocamos uma lona preta em ambos os portões da garagem onde é realizado o bazar, para que as pessoas não pudessem olhar enquanto organizávamos, parece um tanto exagerado! Mas elas ficam disputando as coisas “eu vou comprar isso, NÃO, sou eu quem vai comprar! Fora que “aceleram” a arrumação “Vamos! Já tá na hora!

bazarO portão foi aberto pontualmente as 11h, antes mesmo das portas se abrirem já tinham cerca de 40 pessoas esperando para a hora tão esperada! Lógico que nós saímos da frente quando isso aconteceu, pois as pessoas correm, se empurram, brigam, tudo para conseguir sua mercadoria desejada! É uma cena engraçada, parece aquela liquidação das Casas Bahia. Mas no fim entendemos, ajudamos os animais e as pessoas também, pois tudo é vendido bem barato, elas podem comprar muitas coisas, sem gastar muito!

Nossos clientes são exigentes, eles querem provar as roupas, mesmo não tendo provador, ás vezes eles querem comprar sem pagar, pois é, pode acontecer! Por isso ficamos de olhos bem vivos! Chegando ao caixa eles querem desconto em cima de desconto, explicamos a importância de cada real arrecadado, e no fim, mesmo contra vontade eles entendem.

Ao término do bazar estávamos esgotados pelo cansaço, mas com certeza felizes! Pois cada “gota de suor derramada”, sem exageros ao usar a expressão, foram válidas.

Esse grande evento nos rendeu: R$ 4.118,50. Essa quantia será revertida para as castrações.

Ressaltamos que as castrações são realizadas apenas em Osasco e em Carapicuíba, o projeto não atende a todos moradores desses municípios. Os animais que são castrados são de bairros pré-selecionados pela equipe, são bairros periféricos e comunidades carentes. Lembramos que não fazemos tratamentos veterinários, se no dia da castração houver algum animal doente, esse será atendido e medicado. Antes disso, não. Pois o foco do projeto é auxiliar apenas com castrações.

Obrigada!
Adriana, Andréia e Socorro Duarte

Equipe Castração Solidária

[nggallery id=9]

Comments

comments