foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar Castração Solidária – Dez/2013

Esse é Akumaru, cãopanheiro da Adriana Duarte, cuidando do bazar

Esse é Akumaru, cãopanheiro da Adriana Duarte, cuidando do bazar

Fazer um bazar não é nada fácil, mas com certeza todo trabalho árduo tem uma recompensa, e a nossa foi arrecadar R$ 7.164,00 em apenas dois dias!
Com essa verba arrecadada poderemos custear a campanha de dezembro, fazer um pequeno estoque de material cirúrgico e ainda pagar uma parte da nossa lojinha virtual, que será lançada em breve com um monte de novidades, aguardem!

 O bazar de fato começa muito antes da data prevista, sempre iniciamos a arrecadação das doações com dois meses de antecedência, as doações começam a chegar devagar, o que nos deixa muito preocupadas! Mas nas duas últimas semanas que antecedem o bazar, elas começam a chegar a todo vapor!

Bazar Castração Solidária - Dez/2013

Voluntários bazar!! – Adriana, Daniele, Priscila, Paola e Marcio.

Nesse bazar, ainda fizemos o bazar online, e conseguimos vender alguns itens online, o que também nos ajudou muito!
Organizar os itens do bazar é o nosso maior desafio. Temos que colocar preços, organizar, ensacar, embalar, separar todos os itens do bazar. Nesse bazar agradeço imensamente às voluntárias Sônia, Amarilis, Priscila Regina e Priscila Teles que nos ajudaram a organizar tudinho!
O tão esperado dia do bazar é muito corrido, começamos a organizar as doações às 6h da manhã. O bazar é realizado na garagem da minha casa e na garagem da vizinha, o espaço é limitado e temos que correr contra o tempo para organizar tudo antes das 10h, pois os nossos clientes são fieis e pontuais, se os portões não abrem às 10h, aí de nós!
Por fim, os portões abrem! É aquela correria em busca do tão desejado produto. Não entendemos porque as pessoas disputam tanto entre si o que irão comprar, achamos até engraçado! Mas no fim, é justamente isso que faz o bazar ser tão bom como ele é!
Dois dias de bazar e muitas dores nas costas! Afinal os sacos de roupas são tão pesados e faltam voluntários homens. Nesse bazar apenas dois ajudaram, viva à eles: Marcio e Alexandre!

Bazar Castração Solidária - Dez/2013

No nosso bazar escutamos vários depoimentos, tais como, nossa quanta coisa boa, eu estava mesmo precisando disso, já fiz minhas compras de Natal, são pessoas de vários tipos e muitas super humildes, que esperam ansiosas pelo bazar para fazer suas comprar, ficaria escrevendo até amanhã, mas ninguém aguenta ler tudo isso? rs

Agradecemos imensamente a todos que ajudaram fazendo sua doação, e ainda aos voluntários que cederam espaços nas suas casas para guardá-las e ajudaram no transporte das mesmas.

Agradeço mais ainda aos voluntários que ajudaram no dia do bazar, são eles: Sônia, Viviane, Eleuza, Fernanda, Luciana, Amarilis, Gislene, Priscila, Marcio, Paola, Daniele, Patricia, Juliana e Alexandre.
É estranho, mas agradeço a mim mesma! Por ser persistente e achar que no fim as coisas sempre dão certo!

Aproveitamos para informá-los que as sobras do bazar foram doadas para famílias carentes e para o Lar Bussocaba (asilo de Osasco).

Até o próximo bazar!Bazar Castração Solidária - Dez/2013

Adriana Duarte
www.castracaosolidaria.org

[nggallery id=33]

 

Comments

comments