foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar Castração Solidária – Junho 2013

bazar Iniciamos a arrecadação de doações dois meses antes do bazar, recebemos muitas doações bacanas!

Por conta da grande quantidade de doações tivemos que mudar o endereço do bazar, que anteriormente era realizado na garagem da Adriana. A mudança de endereço nos causou receio, se de fato o bazar seria um sucesso.

Fizemos a divulgação do bazar e esperávamos ansiosas pelo dia!

O Bazar foi realizado nos dias 08 e 09 de Junho, conforme combinado às 6h do dia 08 iniciamos as atividades, carregamos os carros e transportamos todas as doações até a associação do Jd. Conceição, arregaçamos as mangas e iniciamos a arrumação, o bazar foi aberto às 10h30, algumas pessoas já esperavam na porta antes do bazar abrir.

Vendemos muito bem no primeiro dia e no segundo dia um pouco menos. Mas no fim, conseguimos arrecadar R$ 5.800,00. Uma ótima quantia! Apesar de não conseguirmos arrecadar o que esperávamos, valeu muito a pena!

Futuros investimentos: vamos fazer um pequeno estoque de material cirúrgico para as próximas campanhas e com certeza a campanha desse mês está garantida.

Agradecemos de coração a todos os voluntários que ajudaram no dia do bazar, aos voluntários que ajudaram na divulgação e aqueles que doaram itens para o bazar, com certeza sem a ajuda de todos vocês, nada seria possível.

Bazar

Clientes

Bazar

Organizando

Bazar

Voluntários

Bazar

Doações

Bazar

Muitos brinquedos

Bazar

Brinquedos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso próximo bazar está programado para Dezembro, esperamos contar com vocês mais uma vez! Em outubro iniciaremos uma nova campanha de arrecadação de doações.

Clique nas imagens abaixo para visualizar mais fotos do bazar.

Até breve.

Obrigada

[nggallery id=23]

Comments

comments