foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar de Natal 2014

Bazar de NatalAntes tarde do que nunca!! as notícias demoraram para chegar, por conta da correria de fim de ano, mas aí estão.

Nosso bazar aconteceu nos dias 13 e 14/12, o sábado foi de chuva, choveu o dia todo! o que atrapalhou muito a organização do bazar, que aconteceu na garagem da minha casa, improvisamos uma lona, ficou parecendo um barracão..rs mas as pessoas vieram, mesmo molhadas, e ainda ficaram esperando na porta, mas o tempo chuvoso atrapalhou o movimento, que foi menor do que no último bazar, no domingo felizmente não choveu!

Bazar de NatalNão conseguimos ultrapassar a meta do último bazar, mas conseguimos arrecadar uma boa graninha, que vai ajudar muito no primeiro mutirão do ano de 2015.
Para conferir valor arrecadado, é só acessar a nossa prestação de contas de Dez/14 que estará disponível em Janeiro/15 no nosso site, na página relatório.O Bazar é um evento que nos rende bons frutos e muito trabalho, mas que vale muito a pena! Para quem quer entender como funciona, é uma ideia simples. Arrecadamos doações de itens usados

10395182_573482809419642_1295761185455333278_n (tudo em ótimo estado), e vendemos a preços populares, o segredo é fazer em um bairro periférico, de resto é só ter tempo e paciência para organizar, separar, colocar preços, divulgar, etc, etc.
Começamos a arrecadar tudo bem antes, com cerca de dois meses de antecedência. Sempre fazemos o bazar em apenas dois dias, as sobras são doadas para famílias carentes e instituições.
Agora com tudo vendido faremos muitas castrações em Janeiro/15.

Obrigada à todos que ajudaram doando itens para o nosso bazar!

Agradeço especialmente aos voluntários que ajudaram nos dias de bazar: Daniela, Sônia Nemec, Sonia Noli, Natalia, Andréia, Aline, Gislene, Rosana, Yulli, Priscila, Célia, Aline e Angela.

Agradeço também a voluntária Amarilis que recebe as doações também em sua casa, e ainda nos entrega.

Até o próximo bazar!

 

[nggallery id=121]

Comments

comments