foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar de Natal – Estamos arrecadando prendas

Nosso próximo bazar já está se aproximando, será no início do mês de Dezembro.

O  bazar é um evento muito importante para o projeto, que é por meio dele que conseguimos arrecadar o suficiente para realizar cerca de 200 castrações, ou seja, um mutirão! E ainda conseguimos estocar material cirúrgico, com o bazar não passamos tanto sufoco!

dognoel

                                                         Nos ajude a ajudá-los!

Mas para que ele seja realizado com sucesso, a ajuda de todos é fundamental. Precisamos arrecadar doações de itens novos ou usados, e todos esses itens são vendidos no bazar, que acontece em dois dias em duas garagens cedidas no bairro de Osasco. O bazar é muito esperado por todos do bairro do Olaria do Nino, vendemos de tudo e vendemos muito! Então cada peça de roupa, cada sapato, objeto de decoração, ou qualquer item doado é importante.

O que doar: Roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, cds, dvds. utensílios de cozinha, eletrônicos, eletrodomésticos, objetos de decoração, bijus, etc etc.

Não aceitamos: Qualquer item quebrado/danificado, roupas mofadas, sujas, rasgadas, peças intimas usadas, VHS.

É importante esclarecer, que organizamos as doações do bazar no nosso tempo livre, ou seja, aos finais de semana, a noite, o quanto antes as doações chegarem, melhor pra gente! Assim conseguimos organizar da melhor forma possível, já que temos que separar e colocar preço em tudo antes do evento.

** Temos um ponto de coleta 24h,  que é o Hospital Veterinário Dr. Érik: Av. Carlos Lacerda, 325, Campo Limpo, Zona Sul/SP. Não precisa agendar. Basta possar por lá e entregar as doações quando você puder.

Temos dois pontos de coleta em horário comercial:

** Clínica Veterinária MEAU, Tel: (11) 2769-3763Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 557, Lapa, SP
(Seg a Sáb 9:00 as 18:00);

** Pet Shop Dan´Pet – Av.Presidente Costa e Silva, 398, Novo Horizonte, Jandira, SP. Tel (11) 94202-0602 (por favor ligar para informar horário da entrega/Daniela Nakahara/ proprietária).

Ou, ainda, mande um e-mail para castracaopets@gmail.com, informando qual dos pontos de coleta é mais próximo para você fazer a entrega, que lhe informaremos o endereço e combinamos o horário:

** Butantã (Próximo ao Shopping Butantã e Estádio do Morumbi);
** Butantã (Jd. Esther);
** Cotia (km 36 da Raposo Tavares);
** Osasco (Pestana/Km 18);
** Penha/Zona Leste;
**Jd. Paulista (próximo ao metrô Trianon);
**Chácara Santo Antônio (Prox Shopping Morumbi);;
**Parque São Domingos;
**Barueri (próximo do terminal de ônibus Barueri)
**Tremembé (zona norte).

Divulguem para seus amigos, familiares, para seus contatos, redes sociais, mural do seu condomínio, da sua faculdade, etc. Segue  folder para divulgação da arrecadação de prendas.   

bazar-natal

 

Imprimir

Comments

comments