foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Cães do morador de rua Sr.José

Mais uma missão cumprida! Cães do morador de rua Sr. José, castrados e devolvidos ao dono!

Cães morador de rua Sr.JoseNa vésperas da nossa última campanha, encontrei o Sr. José na rua, catando latinhas, meio embriagado e acompanhado por quatro cães, um deles estava no cio. Iniciei uma conversa sobre os cães, os alimentei e conversa vai e conversa vem sugeri levá-los para castrar, a principio ele ficou desconfiado, dizia que aqueles cães eram a sua vida, que a Aninha era o seu xodó. Consegui colocá-los no carro com a ajuda dele, anotei os nossos telefones em um papel, entreguei à ele, e fomos à caminho do lar temporário, casa da tia Helena, onde eles ficaram durante uma semana para se recuperar da cirurgia.

Cães morador de rua Sr.Jose

Durante esse tempo, recebemos uma ligação do Sr. José, ele estava preocupado, queria saber se os cães não voltariam! Ele não tinha telefone, então o contato era muito complicado, no mesmo dia fui ao procurá-lo na rua, quando o achei, ele ficou extremamente feliz, chorou e disse que queria os seus cães, que ele se sentia sozinho, não tinha mais ninguém, além deles! Combinamos de nos encontrar a noite para devolvê-los. A Tia Priscila deu carona para os peludinhos e fomos devolvê-los, nunca vi cães tão felizes ao voltarem para rua, era uma correria e euforia sem fim! Sr. José se emocionou, pegou na minha mão e agradeceu!

Sr. José, apesar da vida simplória e carente, já que vive em um barraco no meio do mato, é feliz ao lado do seus cães! Que o seguem a todo tempo! Eles dividem tudo, o chão do barraco, as migalhas que os alimentam, os olhares nem sempre afetuosos, e dividem o que tem de mais valioso nesse mundo, o amor!

Obrigada à todos que colaboraram de alguma forma para que os animais do Sr. José fossem castrados.

Cada doação que recebemos se transforma em castração! E cada castração que fazemos evita que centenas de animais tenham a rua como destino!

Sr. José encontrou seus cães e seus cães os encontraram? Mas quantos cães/homens por aí não tem a mesma sorte?

 

Cães morador de rua Sr.JoseCães morador de rua Sr.JoseCães morador de rua Sr.José

Obrigada

Adriana Duarte

[nggallery id=118]

Comments

comments