foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Campanha “Você ajuda e nós ajudamos”

Raimundo

Esse simpático senhor da foto é o Sr. Raimundo, ele é o primeiro de muitos que irão ilustrar a nossa campanha “Você ajuda e nós ajudamos” do mês de Maio. Postaremos fotos de algumas pessoas/famílias que ajudamos juntamente com seus animais, e esperamos contar com a ajuda de todos, para continuarmos ajudando essas e muitas outras famílias de bichanos, caninos e seres humanos.
Esse mês é e será super especial para o projeto, tentaremos alcançar a meta de 250 castrações realizadas em apenas um único mutirão que acontecerá no dia 30 desse mês no Jd. Conceição (Osasco), será o último mutirão no bairro, atenderemos apenas animais de famílias carentes, de baixa renda previamente inscritas pelo projeto.
Sr. Raimundo e seus bichanos!
Ele é morador de Carapicuíba, mora sozinho, quer dizer com seus quase 30 felinos! Ou seja, jamais estará sozinho! Seus bichanos chegaram até ele de várias maneiras, mas a maioria vieram parar em sua porta, em uma caixinha, em uma sacolinha, ou apenas jogados por cima do muro. Como o Sr. Raimundo tem um coração do tamanho do mundo ele acolhe todos, mesmo sem condições! Conhecemos ele e sua história, por meio de uma de nossas voluntárias, e já conseguimos castrar todos seus animais em nossas campanhas, graças a ajuda de vocês, agora só precisamos castrar 5 dos seus felinos! Mesmo com poucas condições, Sr. Raimunda também faz a sua doação para o projeto, mas não é suficiente para pagar integralmente a castração de todos seus felinos, pois são muitos e sempre felinos chegando! Por isso a ajuda de todos é importante!
Quer nos ajudar a castrar os felinos do Sr. Raimundo e muitos outros animais nesse grande dia? Faça uma doação de uma castração, ou uma doação de qualquer valor, clicando em uma das opções abaixo:

Obrigado!

Comments

comments