foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Voluntários para a campanha de Fevereiro-2013

No dia 23 de Fevereiro, último sábado do mês, faremos mais um mutirão de castração no Jd. Conceição em Osasco. Pretendemos realizar mais 100 castrações.É fundamental a ajuda de vocês, assim como em todos os mutirões!

Início: Ás 8h da manhã e o término da campanha está previsto para as 17h.

Localização : O bairro Jardim Conceição está localizado na divisa de São Paulo com Osasco. Para quem mora em SP, ele está bem próximo do km 17 da Rod. Raposo Tavares, ou próximo do bairro Novo Osasco para quem reside em Osasco.

 

Seja um Voluntário desta campanha!

Castração solidária (8)

Precisamos de doações de caixas de transporte para gatos urgentemente! Até o momento, não conseguimos nenhuma doação. Como o número de animais que serão castrados irá aumentar, consequentemente o número de caixas terá que aumentar também, já que só temos 14 caixas disponíveis.

Voluntários para o dia 23/02

– 3 caronas – No período das 6h30min às 11h30min.
– 3 caronas – No período das 11h30min às 17h.

As caronas irão auxiliar no transporte dos animais que irão realizar as cirurgias, os gatos são transportes nas caixas de transporte e cães presos com guias/coleiras. Os endereços dos animais estão próximos do local onde será realizada a campanha. No entanto, muitos donos não possuem carros e tem mais de um animal, o que dificulta levá-los a pé.

– 5 voluntários para auxiliar na organização – No período das 6h30min às 11h30min.
– 5 voluntários para auxiliar na organização – No período das 11h30min às 17h.

Importante

Os voluntários irão auxiliar as caronas na retirada/entrega dos animais e irão permanecer no local das cirurgias para auxiliar no pós-operatório, ou seja, irão permanecer na sala do pós-cirúrgico para cuidar dos animais enquanto voltam da anestesia e isso inclui limpar fezes e urina! Temos que mantê-los sempre limpos, por isso a troca de jornal deve ser constante. Além disso, irão recepcionar alguns donos e orientá-los sobre os cuidados após a cirurgia.

Quem tiver interesse em ajudar, por favor, envie-nos um e-mail com os contatos telefônicos – castracaopets@gmail.com

 Se você não puder ajudar pessoalmente, existem diversas formas de colaborar:

Doe uma caixa de transporte, apadrinhe uma castração, contribuindo com no mínimo R$ 20,00 mensais.

Doe material cirúrgico, curta nossa página no facebook e compartilhe nossas postagens. Divulgue nossos e-mails para seus contatos, doe jornal ou medicamentos ou faça uma doação de qualquer valor quando houver disponibilidade.

No final do mutirão ficamos sempre imundos, com cheiro de cães e gatos! Mas nada que um bom banho não resolva!

Sem dúvidas, terminar um dia de trabalho com a certeza que 100 animais a menos não estão se reproduzindo por aí, não tem preço!

Esperamos contar com a ajuda de vocês, sempre!

Obrigada

Adriana, Andréia e Socorro

Equipe Castração Solidária

Comments

comments