foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Castração Solidária por detrás dos bastidores.

Homenagem à guerreira Estrela.

*As fotos foram postadas para todos entenderem a real situação.

Foi no dia 27 de fevereiro que conhecemos a Estrela, ela sofreu o que muitos cães estão sentenciados a sofrer! O abandono, o descaso! E todos eles foram condenados somente por existir e por amar nós humanos incondicionalmente.

Estávamos entregando animais castrados na comunidade Veloso (Carapicuíba), após o nosso mutirão, e nos deparamos com a Estrela perambulando pelos becos do Veloso, mesmo fraca e muito doente ela rasgava o saco de lixo para se alimentar.

Fomos informados que a Estrela foi deixada para trás, seu dono foi preso, então o resto da família se mudou e esqueceu que ela também fazia parte da família.

Estrela tinha um tumor venéreo, que normalmente é transmitido no ato da cruza, esse tumor não tratado, ocasionou uma enorme bicheira, que estava a comendo viva. Ela foi levada ao veterinário e infelizmente tivemos que optar pela eutanásia! Chegamos tarde para salvá-la.

Estrela estava com anemia profunda, metástase (câncer espalhado para outros órgãos), vulva genital totalmente comida pela bicheira e câncer. Ela teria que fazer uma cirurgia muito delicada, precisaria de sangue e por fim a possibilidade de resistir seria mínima.

Estrela descansa em paz! Longe dos olhos daqueles que sentiam nojo e a desprezaram.

image image

Para quem não conhece nosso trabalho, fazemos questão de dizer que não só fazemos castração, salvamos vidas!

E muitas vidas serão poupadas, se mais animais forem castrados.

Infelizmente por falta de verba tivemos que reduzir o número de castrações de 200 para 100 este mês.

Esperamos conseguir doações para realizar a próxima campanha em 02 de abril, já que castramos animais de famílias carentes, toda ajuda é necessária para financiar o mutirão.

AJUDE PARTICIPANDO DA NOSSA CAMPANHA, faça uma doação e ganhe uma recompensa!

Esperamos salvar muitos animais e que eles não precisem apodrecer para serem notados!

Equipe Castração Solidária

Comments

comments