foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Compre um livro infantil e ajude o projeto!

A Editora Polén todo mês dedica parcelas das vendas de algum de seus exemplares para ajudar instituições sociais. E esse mês nós fomos escolhidos!

A cada livro (José e o ministério dos Bichos da Amazônia) vendido, R$ 10,00 será doado para o projeto. O livro custa apenas R$ 32,00.

Para comprar, clique AQUI.

Parceria

O Projeto Castração Solidária tem um papel social importante, pois além de oferecer a castração a comunidades carentes, onde jamais a castração praticamente gratuita chegaria, conscientiza a mesma população sobre a importância desse procedimento e assim como o bem estar animal. Assim cada vez mais, as pessoas mais carentes, entendem que os animais merecem e devem ser respeitados!

Parceria

O Projeto depende de doações para levar campanha de castração até a comunidade, por isso toda ajuda é importante! Por mês realizamos um mutirão, castrando cerca de 200 animais, e temos certeza que cada castração realizada equivale a milhares de animais a menos nas ruas!

Lutamos por ruas vazias, e você? Entre nessa conosco!

Mais detalhes sobre o livro:

Escrito pela jornalista Liege Albuquerque e ilustrado por Carlinhos Muller, ele fala sobre defesa dos animais, numa linguagem voltada às crianças.

José vive em uma cidade ribeirinha, na Floresta Amazônica. Lá ele cresceu respeitando a natureza e entendendo que os bichos da selva vivem soltos e não presos em casa. Um dia, porém, José leva um susto ao não ver mais no seu quintal os animais que viviam passeando por lá. Para onde foram os bichos? Descobrir o mistério vai deixar o menino triste, mas também vai abrir uma janela para novas descobertas e trazer muito entusiasmo para a luta em defesa dos animais.

 Esperamos contar com vocês, mais uma vez!

Comments

comments