foi adicionado ao carrinho com sucesso.

D. Rosa e seus 15 felinos! Campanha “Você ajuda! Nós ajudamos”

Rosa

Essa é a D. Rosa, que ilustra muito bem tantas famílias que já ajudamos e continuamos a ajudar! Que vive em estado de miséria, mas dá o pouco da comida que tem para alimentar seus felinos.
Essa senhora tem 78 anos, é viúva, mora com os três filhos no Jd. Conceição (Osasco/SP), todos têm problemas mentais, um está acamado, outro não saí de casa e o outro menos problemático está desempregado, pois possui dificuldades para conseguir trabalho por conta da necessidade especial. D. Rosa não é aposenta e nenhum dos filhos recebem auxílio no INSS, e além de tudo isso, ela ainda possui 15 gatos. Do que eles vivem? de doações! Dos vizinhos, dos conhecidos, dos amigos. Os animais comem a comida que todos comem!
Mês passado castramos 8 gatos da D. Rosa e ainda faltam 7 felinos que precisam de castração, sendo alguns babys, que acabaram de nascer. Doamos ração para os animais e alimentos para D. Rosa e família.

Colabore com doações
Antes de aparecermos na vida de D. Rosa, ela espalhava os filhotes pela vizinhança, na casa de ração, ou ficava com aqueles que não doava, e assim o ciclo de felinos estava crescendo! E quantas D. Rosa existem por aí?
Mas a D. Rosa podia ter castrado os animais dela antes? Não! Ela mal tem o que comer, vive doente e com dores incuráveis, o filho acamado mal tem medicamentos! A ajuda chegou em boa hora!
A gratidão dela pelo nosso trabalho é imensa, ela ama tanto aqueles animais, que ajudá-los com certeza a deixou muito feliz!
E a sua gratidão, mesmo com tantas dificuldades para conseguir doações para o projeto, nos dá mais força para prosseguir!

Quanto que as castrações custaram para D. Rosa? Nada!
Não tínhamos como solicitar doações dela, devido às condições de miséria em que ela vive. Como conseguimos pagar essas castrações? Com a ajuda de vocês!

O projeto Castração Solidária sobrevive de doações, sem elas, não podemos continuar! E claro, que a união de todos é importante.

abandonoNós já estamos carecas de saber que existem animais aos montes abandonados nas ruas, que infelizmente as políticas públicas são precárias quando o assunto é esse, que a maioria das pessoas fazem pouco caso desse problema tão visível e minoria se preocupa em minimizá-lo. E hoje a castração é a esperança de tantos animais que sofrem nas ruas! A castração unida à conscientização pode poupar milhares de animais da miséria das ruas. Pois filhotes são fofos! Mas não há lares para tantos animais que nascem. E qual é a nossa parcela de culpa nisso? TODA!

Nenhum animal pediu para ser domesticado e muito menos para nascer aos montes sem destino certo!
E lamentamos ter tantas dificuldades para castrar animais, mesmo atestando que são animais carentes de famílias humildes e muitos abandonados.
D. Rosa é a verdade em pessoa, que o nosso trabalho existe! Nem todos os vêem, mas ele está presente em várias famílias como essas, que agradecem imensamente à nossa ajuda.

Continuamos por aqui tentando ajudar famílias carentes como essa, por isso a ajuda de todos é importante:

No próximo dia 30/05 pretendemos castrar mais 250 animais! Colabore com a nossa causa – castração solidária!

Faça uma doação de uma castração, ou uma doação de qualquer valor:

 


Obrigado!

Equipe Castração Solidária

Comments

comments