foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Dona Solange e seus animais, ajude, apadrinhe!

Solange

D. Solange é uma das tantas pessoas humildes que lutam pelos direitos dos animais!

 

Essa é a D. Solange, é exatamente assim como na foto, simples, sorridente, honesta e feliz!
No momento, ela tem 12 animais, sendo 4 cães e 8 gatos, alguns desses gatinhos são filhotes, que nasceram lá e outros foram jogados dentro do seu quintal. Ela é moradora do bairro São Vitor (Osasco), que é um bairro periférico e que não é nenhuma novidade ver animais abandonados por lá.
Como toda pessoa que é apaixonada por animais, D. Solange cuida dos seus e ainda tenta ajudar alguns de rua, alimentando quando possível, mas o que é mais comum, sempre quem tem menos condições financeiras é quem mais ajuda os animais e a dona Solange com certeza é uma dessas pessoas bondosas que ainda existem! Sua única renda é informal, ela faz bicos para sustentar sua família.
Chegou a nossa vez de ajudá-la e retribuir o bem enorme que ela faz e já fez a tantos animais! Vamos castrar todos seus animais na próxima campanha que acontecerá esse sábado, no entanto, nenhum foi apadrinhado ainda. Eles serão castrados de qualquer maneira, mas precisamos de ajuda para custear as despesas das cirurgias dos peludinhos.

Para ajudar é bem simples, acesse a página APADRINHE, escolha seu afilhado, que pode ser um animal da D. Solange ou qualquer outro que está disponível para apadrinhamento, siga as instruções e pronto. Você pode apadrinhar por meio do pagseguro ou por depósito.

O valor de apadrinhamento é de 70 reais para fêmeas e 60 para machos, no entanto, quem não quiser doar essa quantia, pode nos ajudar com qualquer valor (5,10,15 reais, etc).

Esses e todos os animais que serão castrados na nossa próxima campanha, agradecem a sua ajuda!

Castre um e salve milhares das ruas!

Comments

comments