foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Filhotes Felinos – Deuses Gregos

Esses lindos Deuses Gregos estavam abandonados à própria sorte na ruas, mas agora já estão em um lar temporário esperando a adoção em segurança.
Eles serão castrados na nossa próxima campanha no dia 22/03 e já foram vermifugados.

São filhotões de 4/5 meses, lindos e carentes! Precisam de um lar seguro, casa com muros altos e portões totalmente fechados, ou apartamento telado, para que eles não fujam!

Eles esperam a cada minuto o seu tão esperando dono, assim eles poderão agradecer com RON RON eternamente!

Interessados na adoção por favor escreva para: castracaopets@gmail.com

Esse é o Eros, um Deus da paixão! E como não se apaixonar por essa coisinha fofa? Muito charmoso e dengoso! Idade 4/5 meses, castrado e vermifugado.

Esse é o Eros, um Deus da paixão! E como não se apaixonar por essa coisinha fofa? Muito charmoso e dengoso!
Idade 4/5 meses, castrado e vermifugado.

Essa fofura é a Atena. Uma Deusa de muita sabedoria. Sabe conquistar um dono só com o olhar! Idade: 4/5 meses, castrada e vermifugada.

Essa fofura é a Atena. Uma Deusa de muita sabedoria. Sabe conquistar um dono só com o olhar!
Idade: 4/5 meses, castrada e vermifugada.

 

Essa fofuxa é a Afrodite, a mais poderosa e bela de todas as Deusas e também deusa do amor! dispensa comentários né?  Idade 4/5 meses, castrada e vermifugada

Essa fofuxa é a Afrodite, a mais poderosa e bela de todas as Deusas e também deusa do amor! dispensa comentários né? Idade 4/5 meses, castrada e vermifugada

Esse é o Zeus, ele é o Deus de todos os Deuses! Apesar dessa aparência de metidão, comum de um Zeus, ele tem lá a sua humildade, e gosta de um cafuné!  Idade: 4/5 meses, castrado e vermifugado.Esse é o Zeus, ele é o Deus de todos os Deuses! Apesar dessa aparência de metidão, comum de um Zeus, ele tem lá a sua humildade, e gosta de um cafuné!
Idade: 4/5 meses, castrado e vermifugado.

 

Comments

comments