foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mapeamento na Comunidade Limite – Osasco/SP

Mapeamento

Voluntários: Sônia, Leticia, Angela e Vinicius

Lá fomos nós! Em apenas 4 mosqueteiras e um mosqueteiro mirim no último dia 19 (domingo), realizar o mapeamento de alguns animais dessa comunidade e cadastrá-los para a próxima campanha de castração. Como éramos poucos não conseguimos fazer muito! Pelo menos 60 animais da comunidade serão castrados na campanha que acontecerá sábado agora no Jd. Conceição/Osasco.

Agradeço de coração às queridas voluntárias que me ajudaram nesse dia: Angela, Sônia e Letícia! E sempre que posso levo comigo o meu pequeno Vinicius, que adora participar das nossas ações, e quero que ele cresça conhecendo todas as realidades possíveis, essa é uma delas, que está bem visível, mas muitos fingem não ver ou simplesmente ignoram! A realidade em uma comunidade que não tem esgoto e nem energia elétrica é dura, mas as pessoas são sorridentes, nos recebem bem e em sua maioria querem o bem do seus animais! Então o nosso trabalho é bem vindo!

MapeamentoMapemento

Temos uma enorme dificuldade em realizar mapeamento, por conta da falta de voluntários. Se houvessem um número maior de voluntários, o trabalho renderia muito mais! O número de animais cadastrados seria maior! Mas mesmo com tanta dificuldade, não desisto nunca! Entrar nas comunidades, estar próximo das pessoas que precisam da nossa ajuda para castrar seus animais é preciso, além de conscientizá-las, podemos conhecer a realidade de cada família de perto, e isso nos dá mais garra para continuar! Precisamos ajudá-las, não dá para esperar pela ajuda da prefeitura, nem moradia descente elas têm! Por isso continuo aqui! Em busca de doações, para castrar esses animais e evitar que milhares de outros nasçam e fiquem espalhados aos montes, nessa e em outras comunidades!

Obrigada

Adriana Duarte – Coordenadora Projeto Castração Solidária

[nggallery id=125]

Comments

comments