foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mini mutirão Ariston – Carapicuíba – SP

Gatos apos cirurgia
Esse foi mini! Mas cada castração, independente da quantidade que realizamos em cada mutirão, é muito importante!

Esse mês não fizemos a campanha mensal, que castramos em média 150/160 animais, por falta de verba  Mas não podíamos esperar para castrar alguns animais, então na terça-feira passada (24/06) fomos até Carapicuíba e castramos 31 animais. E claro já aproveitamos para gastar o din din do bazar! Super investimento! 31 animais a menos se reproduzindo por aí!

Alguns animais vivem na rua e são alimentados pela comunidade e outros são de famílias carentes que moram no bairro Cidade Ariston.

Agradecemos à Dra. Chag querida!!! que foi até o Ariston castrar esses pequenos. Agradecemos também à D. Tita, moradora do Ariston, que cedeu uma sala na casa dela para fazermos as cirurgias. Essa dona Tita é mesmo um anjo, além de alimentar os animais delas, que não são poucos, ainda arruma alimento para tantos outros que vivem nas ruas, e até na sua porta os cães chegam, sempre no mesmo horário para esperar a refeição.

E claro agradeço à Sônia, que auxiliou no transporte e na organização desse mutirão.Mini mutirão

A próxima campanha acontecerá no dia 26 na Aldeia de Carapicuíba, esperamos atender muito mais animais. Lembramos que o foco do projeto é atender apenas famílias carentes e de baixa renda. Não fazemos castrações particulares.

Você é carente? pertence à uma família de baixa renda? tem animais para castrar? entre em contato conosco por e-mail para obter mais informações sobre o projeto: contato

[nggallery id=112]

Comments

comments