foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão Castração – Setembro 2014

 

Mutirão de Castração Set/2014  Carapicuíba – 169 castrados!

Olá pessoal,
Como de costume, aqui estão as notícias da nossa última campanha de castração, que mais uma vez foi realizada no Ariston, um bairro cercado de favelas e infelizmente muitos animais nas ruas!

Mutirão Castração - Setembro 2014Faremos campanha no local até dezembro, e em Janeiro retornaremos para Osasco para atender os bairros (Jd. Conceição, Sta Maria, 1° de Maio e imediações), faremos uma temporada de 6 meses, atendendo animais carentes desses bairros, cabe lembrar que não fazemos castrações particulares, só atendemos famílias carentes, de baixa renda e animais abandonados.
Mutirão de Castração - Setembro 2014
No dia 27 de setembro, castramos 165 animais em campanha e 6 animais com a Dra. Chang ao longo o mês, então fizemos 169 castramos em Setembro, nem temos como calcular quantidade de animais que deixarão de nascer! E consequentemente não terão que sofrer nas ruas!
Agradecemos à gestão da Escola Salomão Jorge, que mais vez, abriu suas portas para que fizéssemos mais essa campanha.
Agradecemos também imensamente aos voluntários queridos que estiveram presentes: Carol, Douglas, Jéssica, Vanusa, Sônia, Deise, Eleuza, Priscila e Miriam.
Infelizmente nesse mutirão tivemos poucos voluntários, o que causou um certo tumulto na nossa organização, mas no final, mesmo com cabelos a menos e preocupações a mais! tudo deu certo! Por isso, vocês são tão importantes! A próxima campanha será no dia 25 no mesmo lugar, que ajudar? Nos escreva!
Mutirão de Castração - Setembro 2014

Voluntários Carol e Douglas

Voluntários Carol e Douglas

Nesse mutirão, como já de costume, fizemos algumas palestras, conscientizando os presentes sobre a castração e seus benefícios, e sempre abordamos a problemática do abandono x castração. Esperamos ter plantado algumas sementes de consciência em algumas dessas pessoas, e esperamos ainda que essas sementes cresçam, que virem frutos enormes ou árvores gigantes, e se espalhem por aí!

Agradecemos à cada colaborador do projeto, que fez uma doação, que comprou uma camiseta ou participou da campanha do vale castração, graças à ajuda de vocês, não estamos em dívida com os veterinários.

Mutirão de Castração - Setembro 2014Por fim, super agradecemos à equipe de veterinários do Dr. Erik Neves, que mais uma vez, fez um excelente trabalho!Até a próxima!
[nggallery id=117]

Comments

comments