foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Abril 2013

Mutirão de Castração Abril 2013Mais um mês que se vai e mais um mês com a sensação de missão cumprida!

Apesar do mês difícil, já que tivemos poucas doações, tivemos que batalhar para conseguir mais doações em pouco tempo.

Achávamos que o mês terminaria no vermelho, e que não seria possível pagar o valor total de todas as cirurgias realizadas no dia da campanha. Já que dependíamos também das doações dos moradores.

Cada morador (donos dos animais) doou um pouquinho, alguns voluntários também colaboraram, dessa forma, conseguimos pagar os veterinários e nada de dívidas!

A campanha foi corrida, como sempre! Mas pudemos contar com a ajuda de bons voluntários e agradecemos por sempre podermos contar com vocês.

Realizamos 104 castrações, a maioria era fêmeas, principalmente gatas, que logo ficariam prenhas.

Mutirão de Castração Abril 2013

Lidiane voluntária

Mutirão de Castração Abril 2013

Vitor e gatinha anestesiada

Mutirão de Castração Abril 2013

Sônia e Bruna (voluntárias)

 

 

 

 

 

Nessa campanha pudemos ajudar a protetora Dolores de Osasco, castrando 12 dos seus gatos, também ajudamos a voluntária Aline, que resgatou uma ninhada de gatinhos abandonados, eles já estavam doados e precisavam de castração, a Aline fez o mais complicado, cedeu espaço e cuidados aos bichanos e nós só oferecemos uma forcinha, castrando os gatinhos.

Ajudamos também a D. Neide, moradora do Conceição, que possui 15 gatos, castramos 8 dos seus peludinhos, além disso, ajudamos também a D. Leninha, uma senhora humilde, também moradora do Conceição, que sobrevive reciclando lixo que ela mesma recolhe das ruas. Conseguimos castrar 3 dos seus animais que ainda não eram castrados.

Agradecemos a todos que colaboraram de alguma forma, aos voluntários presentes no dia da campanha, aos voluntários que fizeram doações e agradecemos muito à equipe Sapa Org (equipe veterinária) pelo ótimo trabalho.

Vamos que vamos! Maio tem mais!

Obrigada

Adriana, Andréia e Socorro

Equipe Castração Solidária

Célia, Sônia, Bruna, Andréia Duarte, Adriana Duarte e Juliana

Célia, Sônia, Bruna, Andréia Duarte, Adriana Duarte e Juliana

[nggallery id=21]

 

Comments

comments