foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Abril 2015

Mutirão Abril 2015

Mais um mutirão realizado e a sensação de dever cumprido, com gostinho de quero mais! Bem clichê! Mas é a verdade verdadeira! Nós sabemos que muitas castrações realizadas é certeza de menos animais nas ruas! Mais animais saudáveis e menos sofrimento!

Esse mutirão foi realizado no dia 25/04/15 no Jd. Conceição (Osasco) na escola Prof. Renato Fiuza Telles.

GatinhoAgradecemos pelo apoio do Presidente da Câmera e Vereador Jair Assaf que nos fornece suporte para conseguir a autorização para o uso da escola juntamente à secretária de educação e agradecemos igualmente aos gestores da escola, que sempre nos recebem muito bem.

Nesse mutirão conseguimos realizar 169 cirurgias, e foi justamenteComemoração 4095 castrações! por conta desse mutirão que ultrapassamos as 4 mil cirurgias realizadas! Vivaaaaaaaaa!!! Agora já são 4.095 castrações realizadas! Claro que é um super motivo para comemorar, dar piruetas e cambalhotas! Afinal são milhares de animais menos que foram poupados das ruas e consequentemente de atropelamentos, da fome, do desprezo, dos maus-tratos! E isso tudo graças à ajuda de todos que apoiam o nosso trabalho, seja com doações e com ajuda voluntária! Atendemos famílias carentes/baixa renda e animais abandonados, por isso é importante a ajuda de todos.

Agradeço aos voluntários queridos que participaram desse mutirão: Lidiane Fileto, Leticia, Veronica, Iza, Jéssica, Lizete, Aparecida, Aline, Sônia, Célia, Angela, Beatriz, Célia Regina, Priscila Teles, Reginaldo, Priscila Silva, Cássia, Larissa e Lidiane.

E mais uma vez a agradecemos à equipe do Dr. Erik, queMutirão - Abril 2015 foi nota mil! Obrigada à todos pelo trabalho e empenho!

Maio que nos aguarde!

Adriana Duarte

Coordenadora Projeto Castração Solidária

[nggallery id=128]

Comments

comments