foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Agosto 2016

Nossa última campanha aconteceu no sábado dia 27 de agosto, em Osasco, no bairro Presidente Altino, na escola Frei Gaspar, realizamos 86 castrações, atendemos cerca de 80 tutores e demos 05 palestras educativas (conscientizando a respeito da castração e da posse responsável). Ficamos felizes, pois conseguimos quitar todo o nosso débito com os veterinários.Cachorrinha 40

Nesse mutirão castramos alguns animais sem donos e outros que os próprios donos querem doar, o que é muito triste. O nosso foco é apenas castração, mas, quando nos deparamos com esses casos é impossível não ajudar.

Cachorrinho de Roupinha

Também iremos postar ao longo das semanas alguns animais que precisam de adoção urgente (que foram castrados no nosso mutirão).

Adoção Raquel

Adoção Tomaz

Agradecemos imensamente a todos que tornaram esse mutirão possível: aos voluntários, a você que contribui mensalmente com o Projeto, seja com doações em dinheiro, seja compartilhando nossos e-mails e posts pelas redes sociais, à diretora da escola Frei Gaspar, Anna Luiza, que foi uma querida desde o início, facilitando o nosso mutirão na escola e a todos os envolvidos de alguma forma com o Projeto. Sem vocês nada seria possível. Muito obrigada!

Voluntários

A prestação de contas dos últimos meses também já está no ar, em breve postaremos as contas de agosto/2016. Qualquer dúvida, estamos á disposição.

http://castracaosolidaria.org/relatorios/

Quem quiser contribuir com o nosso trabalho, qualquer doação é bem vinda. Quem quiser contribuir mensalmente (doando a partir de R$ 20,00) é só clicar no link abaixo e fazer a doação online usando o Pag Seguro ou através de depósito em uma de nossas contas:

http://castracaosolidaria.org/como-ajudar/apadrinhe/

Castração = Conscientização = Menos Abandono = Menos Sofrimento!

[nggallery id=147]

Obrigada.

Equipe Castração Solidária.

Comments

comments