foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Dezembro 2013

Enfim a última campanha do ano!! Que foi realizada em 14/12 no bairro Santa Maria, em Osasco.

Mutirão de Castração - Dezembro 2013

Isabela e seus gatinhos! todos castrados pelo Projeto Castração Solidária

 

A campanha foi realizada na escola Professora Zuleica Gonçalves Mendes, graças ao apoio do vereador Alex de Sá (Alex da Academia) e apoio da gestão da escola.Mutirão Castração - Dezembro 2013

 

 

 

Essa campanha quase não aconteceu por falta de voluntários, mas no final do 2° tempo o placar virou! E os voluntários apareceram….mas no dia da campanha tivemos alguns desfalques, alguns voluntários não comparecem por conta de imprevistos, rebolamos daqui, rebolamos dali, e conseguimos realizar uma ótima campanha, castrando 108 animais, entre cães e gatos.

Nessa campanha pudemos ajudar alguns animais da favela do Limite, que é uma comunidade extremamente carente do bairro Santa Maria, ainda conseguimos castrar outros animais das mediações e do bairro vizinho (Jd. Conceição).

Mutirão Castração - Dezembro 20130

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos queridos voluntários, sem vocês a campanha não aconteceria: Amarilis, Sônia, Priscila Regina, Priscila Teles, Kelly, Stefanie, Vitória, Patricia, Tassia, Fabiana, Necerley, Tania, Deise, Camila e Célia.

Estamos fechando o ano com 1831 castrações realizadas, durante dois anos de projeto!

Por esse ano, nosso trabalho está se encerrando! Ano que vem, estaremos por aqui novamente!

Esperamos contar com a ajuda de vocês para realizar muitas castrações!

Obrigada

Equipe Castração Solidária
www.castracaosolidaria.org

Mutirão Castração - Dezembro 2013

Voluntárias,  Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida de todos!

[nggallery id=34]

Comments

comments