foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Dezembro/2015

Depois de 3 meses sem fazer mutirão, retornamos! UFA!
Retornamos para o Ariston (Carapicuíba), tão querido e ao mesmo tempo tão inatingível. As pessoas que por lá moram, são em sua maioria bem queridas, mas o número de animais nas ruas é constante! Parece que remamos contra maré, mas pensamos que a situação poderia estar bem pior, se não houvesse nada de castração por lá. Pretendemos fazer outros mutirões por lá ano que vem!
Mutirão de Dez/2015
Nesse que passou, no dia 19 de Dezembro, foram castrados 166 animais, entre cães e gatos.
Foi um mutirão agitado e cheio de contra tempos. A falta dágua durante o mutirão nos fez ficar de cabelos em pé, tivemos que comprar água para lavar os instrumentos cirúrgicos e para lavar a escola ao final do mutirão. Ao final do mutirão, a chuva e um alagamento nos pegou pelo caminho, fazendo com que a devolução dos animais de Osasco (que foram transportados graças às caronas) atrasasse. Super obrigada às voluntárias que fizeram carona: Célia, Amarilis e Priscila.
Temos várias pessoas para agradecer! Sem elas esse mutirão com certeza não seria realizado.
– Agradecemos aos colaboradores do projeto, que continuaram fazendo suas doações, mesmo com as nossas atividades paralisadas.
– Agradecemos aos nossos voluntários que estiverem presentes no dia do mapeamento e mutirão: Sonia Noli, Marcel, Luciana, Tamires, Camila, Fernanda, Priscila, Amarilis, Célia, Guilherme, Itana, Camila, Marina, Angela, Luana, Daiana, Debora, Natalia, Aline Amorim, Aline Teles, Rosa e Erika.
Muitas carinhas novas! Sejam bem vindos sempre!
Mutirão de Castração Dez/2015
– Agradecemos à professora e Vereadora Sônia de Carapicuíba, que sempre nos apoia conseguindo o espaço para realização de todos os mutirões em Carapicuíba. Nos ajudou a pegar água nos vizinhos da escola para lavação da escola e até conseguiu mandar um carro pipa para escola, mas que infelizmente não chegou a tempo.
– Agrademos à Isabel, funcionária da Escola Municipal de Educação Infantil Cidade Ariston, que nos recebeu e nos ajudou durante o mutirão.
– Agradecemos à todos que estiverem de alguma forma envolvidos com o bazar Castração Solidária, graças à ele foi possível quitar as despesas desse mutirão.
[nggallery id=133]
 
Por fim, temos muito e muito a agradecer a cada dia, pela confiança em nosso trabalho! Ano que vem tem muito mais!
 
Mais castração, menos abandono! 
 

Comments

comments