foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de castração – Fev/2014 – Carapicuiba

Olá pessoal,

Estávamos devendo notícias da última campanha. Então lá vai:

O que eu podemos dizer da última campanha? Que deu um trabalhão!! UFA com letras maiúsculas!

Nosso último mutirão foi realizado em 22 de fevereiro em Carapicuíba, foram castrados 167 animais, sendo 78 cadelas, 18 cães, 58 gatas e 15 gatos.

Alguns animais aguardando sua vez

Alguns animais aguardando sua vez

Aproveitamos para agradecer à diretora Rita de Cássia da Escola Esmeralda Becker Freire de Carvalho, que mais uma vez abriu as portas da escola para ajudar os animais da comunidade e com certeza é a nossa super parceira. Agradecemos imensamente os voluntários que ficaram até o último minuto para ajudar na limpeza, assim pudemos entregar a escola limpinha e cheirosa.

Alguns voluntários

Voluntários

Haja fôlego para castrar essa galera toda em um único dia, no final da campanha estávamos exaustos, mas todo esse trabalho valeu muita a pena e só foi possível realizá-lo graças à ajuda de todos vocês: voluntários que estiveram presentes na campanha, equipe veterinária da SAPA e voluntários que mensalmente nos ajudam realizando a sua doação (em dinheiro ou comprando alguma camiseta) para que possamos ajudar esses animais de famílias carentes e de baixa renda.

Fiona ainda está na rua! Precisamos encontrar um dono para essa menina guerreira!

Os animais castrados foram das imediações da Aldeia de Carapicuíba, ainda existem muitos animais para castrar nesse local, então estamos no início de um longo trabalho!! Atendemos diversos casos de donos com mais de 10 animais na mesma casa, de animais abandonados, que puderem se recuperar na casa de voluntários e depois serem soltos no local que estavam acostumados a ficar, entre outros casos tão importantes!

Sofi

Sofi

Em fevereiro, ainda pudemos castrar os animais do Duda, que foram 10 animais, e em Janeiro como não fizemos uma campanha grande, aproveitamos para castrar 22 animais de Osasco que precisavam ser operados com urgência. Nesses dois casos as castrações foram realizadas pela Dra. Chang, agradecemos imensamente pela ajuda nos dois casos tão complicados. 

Podemos dizer que iniciamos o ano com 199 castrações realizadas! Esperamos fazer muitas outras castrações no decorrer desse ano!

Contamos com a ajuda de vocês sempre!

Dona Clara - 74 anos, amante dos animais! Alimenta os abandonados, consegue dono para alguns e ainda levou 10 animais para castrar, a maioria que estavam abandonados na comunidade. Todos já tinham um lugar para dormir e se recuperar da cirurgia. D. Clara você é um anjo fofo! Dedico o nosso trabalho para você! Se tivessem pelo menos mais 1000 de vc por aí, como esse mundo estaria bem melhor!

Dona Clara – 74 anos, amante dos animais! Alimenta os abandonados, consegue dono para alguns e ainda levou 10 animais para castrar, a maioria que estavam abandonados na comunidade. Todos já tinham um lugar para dormir e se recuperar da cirurgia. D. Clara você é um anjo fofo! Dedicamos o nosso trabalho para você! Se tivessem pelo menos mais 1000 de vc por aí, como esse mundo estaria bem melhor!

 

Obrigada

Equipe Castração Solidária

[nggallery id=75]

Comments

comments