foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Fevereiro 2015

Assim se começa mais um ano, com uma única certeza: que temos muito trabalho pela frente!
O nosso mutirão é sempre realizado em um único dia, mas para que ele aconteça muito trabalho é feito ao longo de um mês todo.

Mutirão de castração - fevereiro 2015

Haja folego e pique!
Haja paciência e coragem!
Haja doações e por fim haja solidariedade!
Afinal somos um grupo movidos por uma causa pra lá de solidária, a castração de animais carentes e abandonos!

A solução para o abandono!

Nesse mutirão, realizado em 21 de fevereiro, no bairro Jd. Conceição (Osasco), foram castrados 251 animais, sendo 143 felinos e 108 caninos. O maior número de cirurgias em um único dia.

Oportunidade única para centenas de famílias carentes que não tinham e não têm condições de custear cirurgias particulares para seus animais, por isso a castração solidária chegou em boa hora.

Mutirão de castração - fevereiro 2015

Nesse mutirão também castramos a dupla dinâmica, Vaca mãe e Vaquinha filha, unidas pelo abandono literalmente, elas precisam de adoção urgente, estão nas ruas, são cuidadas pelos moradores, mas sabemos que a rua não é o ideal para elas.

Cada mutirão é realizado por meio de muito esforço!

1° Agradecemos ao vereador Jair Assaf, que conseguiu a autorização junto à secretária de educação, para realização do mutirão em uma escola da prefeitura;

2° Agradecemos à equipe gestora da Escola Prof. Renato Fiuza Teles, que nos recebeu tão bem! A Diretora Iraci é uma simpatia, atenciosa e solidária à causa.
Agradecemos aos caseiros pela atenção conosco no dia da campanha;

Vaca e Vaquinha para adoção!

Vaca e Vaquinha para adoção!

3° Agradecemos à cada voluntário que esteve presente neste dia: Andréia, Lidiane, Cássia, marido da Cássia, Deise, Sônia Noli, Stephanie, Cintia, Luana, Valéria, Lizete, Aparecida, Ana Paula, Vitória, Priscila Silva, Reginaldo, Priscila Teles, Aline, Dariene, namorado Dariene, Michele, Murilo, Luciana, Rafael, Sônia Nemec e Alessandro.
4° Agradecemos à equipe de veterinários e auxiliares do Dr. Erik Neves, que como sempre realizou um trabalho excelente;
5 ° Agradecemos à todos os voluntários que ajudaram e ajudam realizando doações ao nosso projeto, comprando produtos na nossa lojinha virtual, etc. Sem a ajuda de vocês, nada disso seria possível.

Voluntarios

Voluntarios

Castração é muito mais do que uma cirurgia, castração é a solução para um problema causado por nós mesmos! Que interferimos na liberdade desses animais (domesticação), que hoje estão sofrendo as consequência dos nossos erros!

Em Março estaremos de volta! Com mais uma campanha! Mais trabalho!

E não canso de dizer: Por ruas vazias!!

Adriana Duarte
Coordenadora/idealizadora do Projeto Castração Solidária

[nggallery id=123]

Comments

comments