foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Fevereiro 2016

Uma cadela ao longo de 10 anos pode gerar com seus descentes cerca de 80 milhões de animais, então imagine quantos animais conseguimos salvar em apenas um único mutirão!?

Olá pessoal,

Nosso último mutirão aconteceu em 27/02/2016 em Carapicuíba, felizmente aconteceu! Quase cancelamos por falta de verba, e está cada vez mais difícil conciliar o nosso trabalho com a falta de verba! Todo mundo acha o nosso trabalho lindo e maravilhoso! Mas são poucos que dispõem a doar pelo menos 10 reais mensais para o projeto.
Nessa campanha de fevereiro castramos 129 animais (normalmente castramos 200 por mês), o custo desse mutirão foi de R$ 5.580,00 somente para pagamento dos veterinários, fora o custo do material cirúrgico e as despesas que temos que pagar todos os meses (internet, telefone, depósito, etc).
Lembramos que o projeto só atende famílias carentes e de baixa renda, e que não conseguimos arrecadar toda verba para financiar um mutirão com os donos dos animais, então temos que recorrer às doações, se elas não chegam, não temos como castrar cerca de 200 animais por mês.

 

Mutirão fevereiro

Nesse mutirão atendemos a comunidade Veloso (Carapicuíba), que infelizmente te tem um grande número de animais abandonados e no momento passa por uma situação bem difícil, um surto de tumor venéreo, muitos cães/cadelas estão com esse tumor, que normalmente é transmitido na hora do cruzamento. Precisamos urgente de um VETERINÁRIO VOLUNTÁRIO, que possa ir lá e fazer quimioterapia nesses animais, além disso, precisamos de doações extras para comprar o medicamento que faz a quimioterapia.

A Estrela, que foi encontrada por nós no dia do mutirão, estava com esse tumor, e tivemos que sacrificá-la. Saiba tudo aqui:http://castracaosolidaria.org/castracao-solidaria-por-detr…/

Mesmo com tantas dificuldades em realizar nosso trabalho, não iremos desistir! Sabemos que existem muitos animais que dependem de nós, se pararmos de fazer castração, muitos animais irão nascer somente para sofrer! Se só tivermos verba para fazer apenas uma castração por mês, isso será feito.

Agradecimentos aos que se uniram para que esse mutirão fosse possível:

– Vereadora e Professora Sônia, que sempre nos apoia! E busca apoio juntamente às escolas do município;
– Escola José Benício dos Santos, que nos recebeu muito bem!
– Voluntários presentes: Priscila, Alessandro, Verônica, Jessica, Letícia, Aline, Rosa, Kessia, Andréia, Adriana, Joedson e Angela.
– Colaboradores que acreditam no nosso trabalho! E que sabem que uma doação para o projeto salva muitas vidas!

Dia 02 de Abril, pretendemos realizar mais um mutirão, pretendemos castrar 200 animais, para isso acontecer, somente com a ajuda de todos!
http://castracaosolidaria.org/faca-uma-doacao-e-ganhe-uma-…/

Agradecemos à todos! Até o próximo.

Equipe Castração Solidária
www.castracaosolidaria.org

[nggallery id=135]

Comments

comments