foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Maio 2015

Olá pessoal,

Nosso mutirão de Maio ocorreu em 30/05, no Jd. Conceição (periferia de Osasco), foram castrados 255 animais (sendo 119 caninos e 139 felinos).
Milhares de animais foram salvos das ruas e do sofrimento! Vivaaaa!

madrugadaNosso mutirão começa de madrugada, às 6h30 já chegamos na escola para preparar tudo, atendemos cerca de 200 pessoas nesse dia, tentamos na medida do possível organizá-las nos espaços adequados, realizamos 6 palestras educativas nesse dia (conscientizando sobre castração e posse responsável) e por fim cuidamos de 258 animais na pós cirurgia, ufa! Deu tudo certo!

Agradeço imensamente aos queridos voluntários que estiverem presente no dia e fizeram esse mutirão ser possível: Priscila, Reginaldo, Aline, Lidiane, Ana Paula, Andréia, Cristiane, Cristina, Tânia, Gislene, Manuela, Deise, Amarilis e Angela.

Agradecemos mais uma vez ao Vereador/presidente da Câmera de Osasco Jair Assaf, que intermediou o processo burocrático em apoio ao nosso projeto, assim o nosso mutirão pôde ser realizado em uma escola da prefeitura. Cabe lembrar, que o projeto não tem vínculo com a prefeitura, logo não recebemos nenhuma verba da prefeitura e nem de vereadores, apenas recebemos o apoio de alguns deles, que é grande valia para que possamos conseguir autorizações para usos de espaços públicos. O projeto é 100% mantido por meio de doações.

Esse mutirão foi realizado na escola Professor Renato Fiuza Teles, agradecemos à gestão da escola e aos funcionários, que sempre nos apoiam nessa luta sem fim!

[nggallery id=129]

O objetivo desse mutirão foi alcançado, que era castrar 250 animais, conseguimos até ultrapassarMutirão maio 2015 a meta e castramos 258! Mas por outro lado ficamos com alguns débitos, e isso nos preocupa demais, pois já temos outro mutirão em vista, que será nesse fim do mês, e não podemos acumular débitos, pedimos por gentileza que nos ajudem por favor, para que possamos continuar o nosso trabalho em prol de tantos animais carentes.

Esse mutirão custou R$ 11.550,00, apenas de despesas de veterinárias referente à 258 cirurgias. Além disso, gastamos 920,00 de material cirurgico. Infelizmente conseguimos quitar apenas R$ 9.440,00 dessas despesas, além desse débito, acumulamos a dúvida de material cirúrgico do mês de Abril, então no momento temos cerca de 5 mil de débito.

Infelizmente se não conseguimos quitar esse débito, ficará complicado fazer um novo mutirão esse mês. Por isso, contamos com a ajuda de você para conseguir doações necessárias.

Dados para depósito aqui: http://castracaosolidaria.org/contas-para-doacoes/

Cabe lembrar, que pretamos contas em nosso site, os relatórios podem ser acessados nesse link: http://castracaosolidaria.org/relatorios/
Qualquer dúvida estamos à disposição.

MutirãoEsperamos conseguir essa ajuda para continuar o nosso trabalho em prol de tantos animais!

Obrigada

Adriana Duarte

 

 

Comments

comments