foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de castração – Março 2015

Olá pessoal,

Nosso último mutirão de castração foi realizado em 28/03/15, com 155 castrações realizadas no bairro Aldeia de Carapicuíba.

Galeria reunida! Obrigada à todos que ajudaram!

Galera reunida! Obrigada à todos que ajudaram!

Felinos castrados!

Felinos castrados!

O mutirão seria realizado no Jd. Conceição em Osasco, mas devido à um problema de comunicação não conseguimos o espaço de uma escola para realização do evento, já que em Osasco precisamos do aval da prefeitura para a realização de qualquer evento em escolas do município.

Felizmente temos muitos contatos em Carapicuíba e um deles é da querida Rita de Cássia, que é diretora da Escola Esmeralda Becker, que além de ser uma excelente gestora, entende muito bem o trabalho que realizamos em prol de tantos animais carentes, e foi graças à ela que conseguimos realizar esse mutirão! A Rita cedeu o espaço da escola faltando apenas 5 dias para realização da campanha, então começamos a correria para agendamento dos animais para o mutirão. Como não tínhamos cadastro dos animais do bairro, fizemos divulgação de boca a boca e com a ajuda de alguns protetores e conhecidos, conseguimos alcançar 155 animais castrados! Cabe ressaltar que o projeto só atende famílias carentes, de baixa renda, animais de rua e para adoção.

Bolo surpresa para coordenadora do projeto - Adriana Duarte - 29 anos!

Bolo surpresa para coordenadora do projeto – Adriana Duarte – 29 anos!

Agradeço à todos que me ajudaram, para que esse mutirão fosse realizado! Foi super corrido, tudo feito às pressas e em cima da hora, mas no fim deu tudo certo!

Agradeço de coração aos voluntários que estiveram presentes: Aline, Lizete, Aparecida, Deise, Ariel, Reginaldo, Priscila, Stefanie, Thammy, Gislene, Sonia, Juliana, Letícia, Lidiane, Verônica e Iza.

Mais uma vez a equipe do Dr. Erik fez um trabalho excelente! Agradeço muito à cada um deles!

E agradeço à D. Priscila Silva (amiga e também voluntária), que me fez uma surpresa boa, levando bolinho e fazendo todos cantarem parabéns, pelos meus 29 anos! Que vergonha…kkkk

E claro, sem o apoio de cada de vocês, nenhuma castração seria realizada! Obrigada à todos que colaboram mensalmente com o projeto, seja doando 10/20 reais ou comprando produtos na nossa loja virtual.

Até a próxima!

Adriana Duarte
Coordenadora Castração Solidária

Comments

comments