foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Novembro 2014

Mutirão de Castração - Novembro 2014Mutirão de Castração - Novembro 2014Mutirão de Castração - Novembro 2014Mutirão de Castração - Novembro 2014

Assim fechamos o nosso trabalho no Ariston/Carapicuíba, com 5 campanhas (mensalmente desde Julho/14), com 904 castrações realizadas! Foram campanhas exaustivas, mas muito gratificantes. Agora temos um elo com a comunidade, eles confiam no nosso trabalho, e nós confiamos neles!

Mutirão de Castração - Novembro 2014Lembro como se fosse ontem, quando entrei na favela do Ariston, e vi uma criança de dois anos brincando com um pino de cocaína vazio! Essa lembrança jamais será esquecida! Infelizmente a favela ainda está muito distante da nossa “realidade”, já que muitos preferem ignorá-la ao invés de aceitar a sua existência e exigir mudanças! Em cada favela existem famílias, pessoas humildes, trabalhadoras, boas, e que não podem ser julgadas pelos erros da minoria! Somos 100% favela!  E sempre que estiver ao nosso alcance estaremos do lado de lá da sociedade, já que ela está visivelmente dividida, para ajudar animais e pessoas. Mutirão de Castração - Novembro 2014

Nesse mutirão do dia 29/11, castramos 207 animais, bem menos do que gostaríamos! Já que a meta era atingir 250 animais castrados, mas infelizmente muitos animais faltaram, e sabemos que o motivo desse grande número animais faltosos, é por conta da irresponsabilidade e falta de consciência dos seus donos! Mas o importante mesmo é saber que 207 animais estão castrados e que conseguimos conscientizar muitas pessoas, não todas, mas muitas! Isso já nos deixa satisfeitos!

Mutirão de Castração - Novembro 2014

Estagiária da Escola da Família e Vice Diretor Leonardo – Escola Salomão Jorge

Agradecemos à Escola Salomão Jorge, que mais uma vez cedeu o seu espaço para realizarmos essa campanha. Agradecemos especialmente o Vice Diretor Leonardo, que esteve nos apoiando durante todos esses meses de campanhas.

Esse trabalho seria totalmente incompleto sem a equipe do Dr. Erik, que sempre realiza um trabalho incrível! Trabalhamos em harmonia, isso é o mais que importante!

Mutirão de Castração - Novembro 2014E claro que cada campanha não seria realizada sem a ajuda dos nossos queridos voluntários, dessa vez estiveram presentes: Priscila Teles, Reginaldo, Amarilis, Célia, Priscila Silva, Bruna, Luiza, Marcia, Deise, Marcos, Valéria, Lidiane, Aline, Fabiana, Lizete, Aparecida, Maria Fernanda, Heros, Sônia Nemec, Célia Noli e Sônia Noli.

Mutirão de Castração - Novembro 2014

Queridos voluntários!

Agradecemos também o amigo  Ludimar da empresa Americam Foto e vídeo que clicou essas fotos lindas!

Nesses mutirões pudemos ajudar muitos animais! Milhares deixaram de nascer para definhar nas ruas! Quantas vezes cruzamos com filhotes doentes na favela? gatos que foram envenenados cruelmente, animais abandonados doentes e debilitados? sabemos que fizemos uma enorme diferença na vida de muitos animais, e que tudo isso só foi possível graças a ajuda de cada colaborador do projeto, que comprou uma camiseta, um calendário, que fez uma doação ou apadrinhou uma castração esse ano, ou ainda que fez uma doação para o nosso bazar! Cada doação (de 5 reais ou 100 reais), qualquer valor, é extremamente importante para continuidade do nosso trabalho.

Ano que vem nos aguarda com muito trabalho! Osasco estamos voltando para alegria de muitos que já nos aguardam!

Até a próxima campanha!

 

 

[nggallery id=120]

 

Comments

comments