foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão especial – Castração de gatos ariscos – Maio/2014

Olá pessoal,

No dia 10/05 fomos até Cotia castrar os gatinhos selvagens que vivem abandonados em um condomínio e são alimentados por dois moradores do local. Eles estão reproduzindo e a castração é mais que uma solução para eles.

Mutirão especial - Castração de gatos ariscos - Maio/2014

Já ouviu falar da prática CED (capturar, esterilizar e devolver?), é justamente esse método que utilizamos em casos como esses, já que o foco do projeto não é resgatar animais e sim castrá-los.

Saiba mais em: http://castracaosolidaria.org/noticia/capturar-esterilizar-e-devolver-c-e-d/

Agradecemos à Lidiane (voluntária), que cedeu um espaço na sua casa, para que pudéssemos castrar esses bichinhos e ajudou com carona e também agradecemos à Helena (voluntária), que ofereceu a sua casa como lar temporário que que eles pudessem se recuperar da cirurgia. E agradecemos também à Amarilis (voluntária) que ofereceu carona para os bichinhos e claro à Dra. Chang, que está disposta a ajudar a qualquer hora!

kkkk xxxInfelizmente nesse dia, conseguimos capturar apenas dois gatos do local, os outros fugiram, mas isso não nos faz desistir deles! Fim do mês tentaremos pegá-los novamente e os levaremos alguns para a nossa campanha em Osasco.

Aproveitamos a ocasião e castramos alguns animais que não podiam esperar até a próxima campanha: uma ninhada de filhote de cães que estava adotado, uma ninhada de gatinhos que estão para adoção, algumas gatas que estavam no cio e ainda uma cadela de rua que tinha cruzado recentemente. Resumindo, nesse dia castramos 22 animais. Mesmo não conseguindo pegar os felinos selvagens, nada foi em vão.

Obrigada à todos que contribuirão com doações para que fosse possível realizar esse mutirão. Conseguimos pagar a Dra. Chang (R$ 1.100,00) graças à ajuda de vocês!

 

Equipe Castração Solidária

 

[nggallery id=109]

 

 

Comments

comments