foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Relatos do Brad… um ex gatinho de rua!

 

Olá pesbradsoal, eu sou o Brad, sim…de Brad Pitt porque sou lindão mesmo e tenho um belo par de olhos azuis….

Sei que minha vida já está ganha, vivo praticamente em um spa, tenho muitos petiscos, comidinhas deliciosas e o mais importante, muito carinho e cuidados e, pra falar verdade, acho que desde que ganhei essa mamãe nova nunca mais tive nenhum resfriado!!!

Mas a minha história nem sempre foi assim…

Eu fiquei perdido andando por tubulações frias e úmidas…estava sozinho e com muita dor, mal conseguia andar…até que saí dentro de um túnel escuro (Túnel Ayrton Senna) e cheio de carros buzinando alucinadamente… eu não tinha forças pra sair dali…

Quando eu mesmo já havia desistido… uma LUZ NO FIM do túnel apareceu…. uma humana especial veio e mudou minha vida!

Escutei ela falando que era pneumonia e mais um monte de coisas que não entendi nada…. mas na verdade, o que aconteceu? Eu não lembro mais, porque de lá pra cá foram tantos momentos relax como esse que agora eu só quero curtir!!!

É triste, eu sei… mas muitos dos meus amiguinhos não devem ter tido essa mesma sorte que eu… e do fundo do coração, estou aqui hoje dividindo a minha história com vocês para que eles consigam ter essa chance…

Sei que a minha mamãe tenta ajudar e as amigas dela também….mas escutei elas dizendo que a situação não está nada fácil e que até já cancelaram um mutirão por conta das despesas… por isso queria pedir MUITOOO que conheçam o projeto e contribuam com nossa vaquinha, pois só assim mais amiguinhos poderão ter a mesma vida que eu!!!

Obs: eu sei…. estou um pouco acima do peso…mas segunda entro na dieta!

PARA AJUDAR -> Contribua com a vakinha online  https://www.vakinha.com.br/vaqui…/mutirao-de-castracao-marco e a cada R$20 reais ainda concorra a uma sessão de fotos profissionais entre mãe e filho (humano e/ou de 4 patas)

LAMBEIJOS…

Ass. Brad

 

Comments

comments