foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Voluntários Dezembro – Bazar e último mutirão do ano!

Voluntários, precisamos de vocês!

voluntários

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já voltamos a nossa rotina corrida! E claro que vocês estão 100% inclusos nela!

Nesse mês de Dezembro, teremos bazar e mutirão! Por isso a ajuda de todos é muito importante. Se você pode ajudar  em uma das atividades abaixo ou em todas!

Bazar Voluntários:

bazar 01

bazar 02

 

 

 

 

 

bazar1

Infelizmente não arrecadamos muitas doações, então já sabemos que a arrecadação desse bazar será inferior aos outros, mas decidimos realizá-lo mesmo assim. Pois contamos com as vendas dos itens do bazar para pagar as despesas veterinárias do próximo mutirão.

 

  • 12/12 – Primeiro dia do Bazar: 

bazar 03

Precisamos de 10 voluntários para ajudar no primeiro período do bazar ( das 06h ás 12h), desses voluntários precisamos que 05 disponibilizem seus carros, pois precisamos pegar todas as doações que estão no depósito (Km 15 Raposo Tavares) , levar até o local onde será realizado o bazar, organizar tudo e abrir o bazar.

No segundo período, (das 12h ás 18h) precisamos de 06 voluntários para permanecer no bazar auxiliando nas vendas e na organização durante esse período.

 

  • 13/12 – Segundo dia de Bazar:

Bazar 3

Precisamos de 06 voluntários para ajudar na organização do bazar no primeiro período (das 07h às 12h).

No segundo período (das 12h ás 18:30h), 04 voluntários para auxiliar na organização, vendas do bazar, sendo que 02 deles precisam disponibilizar seus carros para levar o que sobrar para o depósito.

 

Mapeamento:

MapeamentoMapeamento

 

Nosso mapeamento/ cadastro, será realizado no dia 13/12, no mesmo dia do bazar! Iremos nos virar nos trinta mas dará certo!

Iremos realizar o mapeamento de porta em porta e o cadastro na escola em que será realizado o mutirão, dessa vez acontecerá no Ariston (Carapicuíba).

Horário: das 09:30h ás 13h.

Quanto mais voluntários puderem se oferecer para ajudar, melhor será para a nossa organização!

castração 02

mapeamento 03

Mutirão de Castração 19/12:

Esse será mais um mega mutirão, pelo menos 200 animais serão castrados! Então a ajuda de todos é importantíssima, o sucesso e organização de cada evento que realizamos  depende da união de todos!

castração 01castração 03castração 04

Esse mutirão será realizado no bairro Ariston (Carapicuíba) e precisamos de voluntários para exercer diversas atividades durante o período do mutirão, selecionamos os mesmos de acordo com o perfil e a experiência em mutirões anteriores. Todos serão muito úteis!

Equipe Castração Solidária.

Comments

comments