foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Voluntários para campanha de castração – 31 de Março

VoluntáriosOlá pessoal,

 A nossa próxima campanha será no dia 31 de Março.

 Localização: Jd. Veloso – Carapicuíba. Esse bairro está localizado próximo da Vila Dirce. Próximo do Rodoanel Mário Covas.

Voluntários para período da manhã – 6h30 ás 13h:

Auxílio na organização: 2 voluntários.

Transporte dos animais: 3 caronas.

Voluntários para período da tarde – 13h ás 19h/19h30:

Auxílio na organização: 4 voluntários.

Transporte dos animais: 3 caronas.

Voluntários, esperamos por vocês!

Voluntários, esperamos por vocês!

Os voluntários auxiliarão as caronas na retirada/entrega dos animais, permanecerão no local das cirurgias para auxiliar no pós e no pré operatório. Atividades: cuidar dos animais enquanto voltam da anestesia, auxiliar a fazer os curativos, ajudar a manter as salas limpas, trocando jornal dos animais, recepcionar os donos e orientá-los.

As caronas auxiliarão no transporte dos animais que irão realizar as cirurgias, os gatos são transportados nas caixas e os cães presos com guias/coleiras. Os endereços dos animais estão próximos do local onde será realizada a campanha. No entanto, muitos donos não possuem carros e tem mais de um animal, o que dificulta levá-los a pé.

Como dia 31 de Março é um Domingo de Páscoa, talvez não seja possível conseguir todas as caronas. Por conta disso, pensamos em contratar um táxi dog, para permanecer o dia todo na campanha. Já fizemos o orçamento e o valor do táxi seria de R$ 200,00 (o dia todo). Se alguém quiser ajudar com o custo, agradecemos, assim já ficamos despreocupadas em relação às caronas, caso elas não apareçam.

Quem tiver interesse em ajudar, por favor, entre em contato conosco.

Obrigada

Adriana, Andréia e Socorro

Equipe Castração Solidária

Comments

comments