foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Campanha Pix 10 reais- Calendário 2023

Nos últimos 4 anos confeccionamos calendários da Castração Solidária contando um pouco da história de alguns animais sortudos, que saíram das ruas e ganharam uma nova família. Dessa forma incentivamos a adoção/posse responsável e ainda a partir da venda de pelo menos 3 ou 4 deles conseguimos castrar um animal carente. 

 

 

 

 

 

 

 

Inicialmente a nossa ideia era conseguir doações de colaboradores (empresas e comércios) para confecção dos calendários, que poderiam ter o logo de sua empresa no nosso calendário. Mas não estamos tendo muito sucesso com essa iniciativa 🙁 Então resolvemos pedir a ajuda de vocês para garantir a confecção dos calendários. 

É uma matemática simples, com 4.200 mil reais produzimos 500 calendários, que serão vendidos por R$ 30 reais cada , então arrecadaremos um total de 15 mil reais com a venda de todos, que será revertido em 160 castrações para comunidade Olaria (Campo Limpo/Sp) em Fevereiro/2023. Essa comunidade já foi atendida por nós no ano passado, castramos 101 animais (45 cães e 56 gatos).

Nesse ano conseguimos realizar castrações de 178 gatos e 70 cães, o ritmo dos mutirões ainda está mais lento, principalmente porque as doações diminuíram bastante, mas na medida do possível castramos animais de forma esporádica, levando-os em clínicas populares. 

Você já ouviu falar da comunidade Olaria?

Essa comunidade pertence ao Campo Limpo (zona sul de SP),  essa região é também líder no número de residências em favelas no município de SP.  

Infelizmente a desigualdade social no nosso país só cresce, essas famílias em sua maioria têm muitos animais e não possuem condições de arcar com todas suas necessidades. É nesse momento que a Castração Solidária entra em ação! Oferecemos castrações em troca de colaborações mínimas ou valores de custo

Já temos consciência que quanto maior o número de animais que nascem, maior o número de animais nas ruas! O controle populacional de cães e gatos, aliado a conscientização, ainda é a melhor forma de contornar esse grande problema de saúde pública. Então vamos nos unir em mais uma grande ação para os animais da comunidade Olaria. 

Faça um pix no valor de R$ 10,00 ou mais se preferir: chave pix – CNPJ: 34.654.470/0001-90

Dados bancários: 

Itaú

Razão Social: Associação Castração Solidária

Agência: 8445

Conta Corrente: 20795-7

CNPJ: 34.654.470/0001-90

 

Contamos com vocês! 

Muito obrigado

Equipe Castração Solidária

Comments

comments