foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar Castração Solidária – Sucesso!

Nosso próximo bazar foi um verdadeiro sucesso!

Bazar

A cada bazar que se passa temos mais certeza de que todo esforço é muito válido! Foram quase três meses amontoando sacolas e sacolas, tivemos um pequeno contra tempo, e alguns sacos de roupas acabaram molhando por conta de um vazamento em uma telha, colocamos tudo para secar e bola para frente!

O dia do bazar é super agitado e ficamos ansiosos com os preparativos, agradeço à todos voluntários que estiveram presente nos dois dias de bazar, para ajudar nos preparativos e na organização, era tanta doação, que já não tínhamos onde colocar. Por fim, abrimos o bazar às 10h30 (pontualmente) e multidão em peso compareceu para fazer suas compras, é uma verdadeira aglomeração, e a felicidade e excitação das pessoas ao comprar algo tão bacana, com preços populares, é de dar gosto! Por isso, que sempre dizemos, nosso bazar ajuda pessoas e animais! É uma festa!

Bazar

Comunidade Flamenguinho – Gabriel conseguiu conquistar essa fantasia de Joaninha! Mesmo desconfiado pelo fato de achar que era de menina, ficou super feliz! E nós mais ainda!

Sabemos mais que tudo, que o bazar só acontece por conta das doações, os esforços são tamanhos e super válidos, já que centenas de voluntários pedem doações para colegas de trabalho, parentes, amigos, etc, e ainda levam até os pontos de arrecadação, já que não temos como retirar, é um esforço conjunto, e graças à tudo isso, que com a verba arrecadada no bazar conseguiremos castrar mais 200 animais sem muito esforço, já que o mais difícil, que é conseguir a verba, já temos!

Bazar

Comunidade Flamenguinho – Pegue o que puder!

Comunidade Flamenguinho – Pegue o que puder!

Ao final do bazar ainda sobra algumas doações, as roupas foram doadas para famílias carentes e algumas serão até encaminhadas para o Nordeste. Os outros  itens, como sapatos, bolsas, brinquedos, etc, foram levados para comunidade Flamenguinho (Piratininga/Osasco), encostamos dois carros lotados de doações ao  lado da entrada da comunidade e prontinho, em poucos minutos já não tinha doações! Crianças e adultos se deliciaram pegando o que cabia nas mãos!

Bazar é isso! União pelo bem! 🙂 Agradecemos muito à todos que ajudaram de alguma forma!

Equipe Castração Solidária

[nggallery id=130]

Comments

comments