foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Assine a petição pelo aumento de penas para crimes contra animais

Crueldade nunca maisOlá pessoal,

O movimento Crueldade Nunca Mais é composto por um grupo de ativistas do país todo e tem como principal objetivo lutar pelo aumento de penas para crimes contra os animais.

Atualmente está em tramitação no Congresso Nacional o Projeto de Lei n° 236-12 (novo Código Penal), que amplia significativamente a defesa dos animais, criando novos tipos penais e agravando as penas até então existentes.

O movimento está solicitando as seguintes alterações na nova Lei:

1) Que a pena mínima seja de 2 anos de prisão, em toda a seção de crimes contra a fauna, afastando a possibilidade de transação penal, o que implicará em maior controle e diminuição de tais crimes;
2) O aumento da pena máxima no artigo 391 para 6 anos de prisão, face às recorrentes, perversas e fortuitas crueldades cometidas diariamente contra os animais;
3) Aumento rigoroso das penas para o tráfico de animais silvestres, por colocar em risco a biodiversidade do planeta. Atualmente o tráfico de silvestres é tido como o terceiro maior negócio ilegal do mundo, superado apenas pelos tráficos de armas e de drogas.

Assine a petição pelo aumento de penas para crimes contra animais e colabore com essa causa!

http://www.crueldadenuncamais.com.br/peticao.php#.UcjFPdjlm8o

Obrigada!

Equipe Castração Solidária

Comments

comments

Um Comentário