foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Bazar Castração Solidária – Sucesso total!!!!!!

Andreia e Adriana Duarte (idealizadoras do projeto)

Andreia e Adriana Duarte (idealizadoras do projeto)

 Nosso bazar foi realizado no dia 14/06 e 15/06 e graças aos esforços de todos, arrecadamos o suficiente para quitar os nossos débitos e ainda guardaremos uma graninha para a próxima campanha de castração!!!

Por motivos de segurança, iremos divulgar o resultado do valor arrecadado do bazar somente na nossa prestação de contas. Contamos com a compreensão de todos!

Primeiramente agradecemos à todos os voluntários, que não mediram esforços para arrecadar cada doação e entregar nos pontos de arrecadação. Agradecemos aos voluntários que cederam espaço em suas casas para receber as doações.

 

Claro, agradecemos aos nossos clientes fiéis que sempre estão na porta do bazar até duas horas antes dele abrir, sem eles o nosso bazar também não seria esse sucesso!
Agradecemos também aos voluntários que ajudaram no dia do bazar: Luciana, Sônia, Natasha, Célia, Priscila, Camila e Elisabeth.

Nesse bazar tivemos a ajuda mais do que especial da empresa Controller BMS, que aproveitou a 2ª SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes do trabalho) para arrecadar doações dos funcionários. Parabenizamos a empresa pela excelente iniciativa e agradecemos pelo ato solidário

Equipe da Controller BMS na 2ª SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes do trabalho) - Arrecadando doações para o nosso bazar!  Obrigada pessoal pela ajuda!!

Equipe da Controller BMS na 2ª SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes do trabalho) – Arrecadando doações para o nosso bazar!
Obrigada pessoal pela ajuda!!

A empresa Olook também fez uma grande doação de sapatos novos e seminovos que fizeram o maior sucesso no bazar! Super obrigada pela ajuda, com certeza essa doação fez toda diferença no resultado do bazar!

O bazar é realizado em apenas dois dias, mas para arrecadar tudo que venderemos demora cerca de dois meses, e durante esse tempo temos que transportar, organizar, separar e colocar preço em todos os itens e uma semana antes do tão esperado dia, temos que divulgar no bairro o evento. Isso é muito trabalhoso, mas com certeza é super recompensado com esse resultado excelente!

Agora é só esperar o próximo bazar, que será em Dezembro! Já estamos na contagem regressiva, iniciaremos a arrecadação de doações novamente em Outubro, quem tive algo em casa, é só guardar 

Obrigada pela ajuda de sempre!

Equipe Castração Solidária

Adriana Duarte, idealizadora do projeto, e se cãopanheiro Akamaru (sempre presente nos bazares!!) momento descontração apos tanto trabalho e dedicação

Adriana Duarte, idealizadora do projeto, e se cãopanheiro Akamaru (sempre presente nos bazares!!) momento descontração apos tanto trabalho e dedicação

[nggallery id=111]

Comments

comments