foi adicionado ao carrinho com sucesso.

bazar veganoConvite Bazar Vegano – 14/09/2014 – 10:00 ás 19:00 hr – Centro/SP

O Projeto Castração Solidária ira participar do bazar vegano vendendo nossos produtos da loja virtual, você não pode perder essa oportunidade de ajudar muitos animais, renda 100% revertida para castrações de animais carentes e abandonados!

Um estilo de vida saudável, baseado no consumo consciente, no respeito ao meio ambiente e na utilização de produtos cem por cento livres de ingredientes de origem animal – além de não testados em cobaias: assim pode ser descrito o veganismo, filosofia que pauta a organização e realização do evento iniciado há oito anos em São Paulo e que recebe o nome de Bazar Vegano.

Em sua próxima edição, que será realizada no dia 14 de setembro das 10 às 19 horas, no Espaço Casa do Povo, Rua Três Rios, 252, centro de São Paulo, o Bazar Vegano trará novidades em vestuário (com roupas e acessórios), itens para a casa, cosméticos, alimentação e muito mais. A ideia é disponibilizar opções variadas e de boa qualidade de uma ampla gama de produtos, mostrando, na prática, que explorar animais é nocivo e totalmente desnecessário.

Contamos com a presença de todos!

www.castracaosolidaria.org

Comments

comments