foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Faça a Diferença, seja Voluntário Castração Solidária!

Capturar

Print

Olá Pessoal,

Se você, como nós acredita que a Castração é a Solução, hoje o Projeto vem com um convite especial…FAÇA A DIFERENÇA, SEJA VOLUNTÁRIO CASTRAÇÃO SOLIDÁRIA!

Nesses últimos tempos temos nos estruturado cada vez mais, principalmente para conseguir superar esse momento difícil que nosso país enfrenta e que reflete também em nosso projeto! As atividades aumentaram bastante, e precisamos muito de pessoas que acreditem nessa causa e que possam doar parte do seu tempo para o projeto.

Como Funciona?

Hoje temos um grupo no Whats up que conversamos sobre as ideias e as atividades que precisam ser realizadas e os voluntários se candidatam por disponibilidade e afinidade com a tarefa.

Quais são as atividades que poderei ajudar?

Existem atividades das mais variadas, desde curtir, compartilhar e responder um post nas redes sociais até auxiliar em eventos, feiras e no dia do próprio mutirão de castração. As mais comuns são:

– Contribuição com ideias e organização dos temas abordados pelo projeto;

– Auxílio para captação de recursos, desenvolvimento de patrocínio e parcerias;

– Auxílio para criação de arte, desenvolvimento de produtos, envio para fabricação e retirada;

– Participação em eventos (desde a retirada de produtos na casa das organizadoras, montagem da estrutura para evento, divulgação do projeto e venda de produtos);

– Envio de mensagem via whats up para contatos do projeto;

– Participação no cadastro de moradores nas comunidades carentes;

– Participação no mutirão de castração em variadas funções;

– Auxílio para coleta de doações para bazares,  venda de rifas,  campanhas específicas e assim por diante…

Como ser voluntário?

Diga sim pelo email: contato@castracaosolidaria.org que iremos entrar em contato e adicioná-lo no grupo de Whats up. É importante lembrar que se você torna-se voluntário é porque tem como agregar com o projeto doando seu tempo. Sabemos que nem sempre poderá, mas o seu esforço será fundamental, pois o dia a dia às vezes consome mais do que nossa vontade, portanto precisamos ficar atentos.

Uma vez voluntário, sempre voluntário?

Acreditamos que o time de voluntário precisa ser ativo e engajado e contamos com a contribuição de cada um para que saiba o momento correto de sair caso não esteja conseguindo mais ajudar. Não existe uma obrigação, mas a partir do momento que você se dispõe todo o time conta com você. Ninguém ficará magoado caso você tenha que sair por um período ou caso tenha ocorrido algum imprevisto. Depois de conhecer o projeto dificilmente você irá querer sair.. é apaixonante =)

SERÁ UM PRAZER CONTAR COM VOCÊ NO NOSSO TIME DE VOLUNTÁRIOS! VENHA FAZER A DIFERENÇA!

VOLUNT VOL VOLLL DAY NAT RAILA

 

 

 

Comments

comments