foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração – Ariston Agosto 2014

Mutirão de Castração - Agosto 2014Demoramos para dar notícias da campanha, por conta da correria, mas as notícias são sempre boas, mesmo que um pouco atrasadas.
Nessa última campanha castramos mais 162 animais. Mais uma vez a campanha foi realizada no Ariston, bairro muito carente. Iremos atender a mesma região até Dezembro (realizando apenas uma campanha mensalmente) e depois voltaremos a atender alguma região de Osasco, com o mesmo número de cirurgias que faremos nessa temporada no Ariston.
Cabe ressaltar, que não fazemos castrações particulares, que o projeto só atende famílias carentes, de baixa renda, e animais abandonados, previamente cadastros para as campanhas.
mutirão de castração - ariston agosto 2014
Realizamos um mapeamento no dia 23/08 na região, apesar da presença de poucos voluntários, conseguimos cadastrar alguns animais e o restante complementamos com o cadastro que já tínhamos.

Agradecemos à escola Salomão Jorge que mais uma vez cedeu o espaço para realização dessa campanha e também agradecemos mais uma vez à equipe Estimakão do veterinário Erik Neves, que realizou todas as cirurgias.

E agradecemos imensamente aos nossos queridos voluntários, esses sim são dignos de aplausos!! Mais uma campanha realizada por um verdadeiro trabalho em equipe.
Voluntários presentes: Priscilas, Reginaldo, Luciana, Maiara, Douglas, Carol, Verônica, Iza, Jéssica, Marli, Lila, Miriam, Luisa, Erika e Lidiane.

Nesse mutirão, não tivemos nenhum imprevisto…apenas um gato fujão que queria escapar logo na entrada da escola, mas conseguimos agarrá-lo a tempo! Avisamos e reavisamos os donos para tomar cuidado redobrados com gatos, mas eles sempre esquecem que gatos são gatos e não cães! RsMutirão de castração - Ariston agosto 2014

Por fim, agradecemos e agradecemos eternamente aqueles que acreditam na seriedade do nosso trabalho e que continuam acreditando, que a castração e a conscientização devem seguir juntas, para minimizar tanto sofrimento nas ruas!

Lutamos por ruas vazias! Sem abandono! E você??

Mutirão de castração - Ariston agosto 2014

Junte-se à nos, compartilhe, doe, compre uma camiseta, seja voluntário! Qualquer gesto é importante na nossa causa.

Obrigada

Adriana Duarte

 

[nggallery id=116]

Comments

comments