foi adicionado ao carrinho com sucesso.

Mutirão de Castração Fevereiro – 2013

Mutirão de Castração Feveiro/2013Olá pessoal,

Nosso mutirão foi um sucesso! Realizamos 113 castrações no Jd. Conceição em Osasco.

Encontramos os voluntários as 6h30 da manhã, um grupo foi buscar os primeiros animais e o outro foi organizar a associação! A associação está fechada, por conta disso, estava toda empoeirada, a sujeira era tanta que foi necessário lavar as salas com mangueira, ainda bem que os nossos voluntários são dispostos e ágeis. As salas ficaram organizadas antes de chegar a equipe veterinária.

A Equipe Sapa Org iniciou as castrações ás 9h e terminaram ás 18h, são ótimos profissionais! Só temos a agradecê-los pelo trabalho. Estamos satisfeitas com a parceria!

Equipe Sapa Org

Equipe Sapa Org

Foi um mutirão corrido e com alguns imprevistos como sempre! Tivemos até que convencer mais uma vez a Dona Nilcéia que as castrações dos animais dela era importante. Essa senhora toma medicamentos controlados, trabalha recolhendo material reciclado, mora com os netos, filha e mais uns dez animais, passam por muitas dificuldades! Já estava tudo combinado, castrações agendadas e todo mundo feliz, mas quando fomos pegar os animais para castrar, quem disse que a D. Nilcéia autorizou? Ela ficou muito nervosa! Queria mudar de ideia, depois de muita paciência e conversa, ela cedeu, UFA! Agora os animais estão castrados.

Por fim, agradecemos a todos que participaram de alguma forma 😉

Obrigada pelas doações das caixas de transporte! Agora já temos caixinhas novas.

[nggallery id=18]

Comments

comments